Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

9ª TRILHA DO PAPAI NOEL DO TRAIL CLUB MIRACEMA - RJ.

TCM - 30/12/2013.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Beto Tostes - Paulo Poiani - TCM.



O TCM - Trail Club Miracema, realizou neste domingo 29/12/2013, a sua 9ª Trilha do Papai Noel, evento em que a cada ano podemos desfrutar de momentos gratificantes, onde distribuímos e temos um contato direto com as crianças da zona rural de nosso Município. 

GALERIA DE FOTOS - FACEBOOK.


A trilha que seria realizada no último dia 22/12, foi transferida para nova data devido a chuva que caiu o dia inteiro em nossa cidade, impossibilitando a entrega dos presentes.

O domingo amanheceu com o sol brilhando e bem forte. A concentração dos treieiros foi em frente a Igreja Matriz de Santo Antônio, cartão postal de nossa cidade.


















Para reforçar a galera, foi servido cachorro quente e refrigerante para os mais de 40 participantes (valeu Nadiana e Nivia). Todo mundo alimentado, "comida no papinho e pé no caminho", um passeio pelas principais ruas da Miracema, indo em direção a primeira parada na Fazenda Sayonara, Lagoa Preta, Sr. Gerb de Souza e nos dirigimos a comunidade de Areias.



Areias.
Em seguida, passamos pela Fazenda Santa Justa, e uma parada no sítio do Sr. Francisquinho, onde fomos recebidos por sua família e foi servido pastéis e refrigerantes para todos os participante. Nosso muito obrigado ao Sr. Francisquinho e família.


Ceny, Sr. Francisquinho, Beto Tostes e Luciano Poeys.

Fritando.

Quer experimentar? Vem com a gente, 2014 tem mais.


Pé, ou melhor, rodas na estrada e partimos em direção a Fazenda Serra Nova, Santo André, indo agora em direção as Fazendas Santa Cruz, Trinaca, fazendo mais uma parada, desta vez na Escola Municipal Antônio Queiroz Linhares, onde as crianças da localidade nos aguardava. 



Escola Municipal Antônio Queiroz Linhares.
Após a entrega dos presentes, finalizamos mais esta trilha do Papai Noel do TCM, no Quiosque do Elício, onde todos saborearam uma "vaca atolada", e a galera "matou a fome" após aproximadamente sete horas de trilhas, cervejinha e refrigerante para refrescar e muita conversa. 

Na oportunidade o Papai Noel deu um grande presente aos associados do TCM, a assinatura do Termo de Comodato firmado entre o TCM e nosso amigo e integrante do TCM, Duda Tostes para a utilização de um terreno onde será utilizado como "espaço social" do TCM.





Zé do Pão e Andréia.
Assinatura do Termo de Comodato firmado entre o TCM (Paulo Poiani) e  Duda Tostes.

Norton assinando o Termo.

Valeu pessoal, que 2014 possamos estar todos reunidos para comemorar os 10 anos da Trilha do Papai Noel do TCM.

Nossos agradecimentos, aos integrantes do TCM, esposas, namoradas, filhos, filhas amigos, a galera do "Apoio", no comando do Zé do Pão "Alô Goiânia, tá em QAP?" e Alex o "Roxo", colaboradores, proprietários rurais e ao Prefeito Municipal. Sr. Juedyr Orsay, por mais este ano de realizações.

Ao, Rodrigo Correia, João da "Loja do João" e Guilherme "Coronel", pelos veículos de apoio.

Momentos:


Beto Tostes, Ceny e Rafael.

Olha ai o Pai do Papai Noel.


Nadiana e Nivia, nosso muito obrigado.

Zé do Pão e Eduardo (agora QRA Alfinete).

Leitão, Nortinho e Nortão.

João Wictor, Alex "Roxo" e Silvinho.

Luciano, Vitor e Eduardo "Alfinete".

Lucas, Hevariston e João Wictor
Suelen, Adrian, Poiani, Joel e Zé do Pão.
Os Tiago's, só esperando para acelerar.

João Vitor e João.



Fabrício, Careca e Jorginho.
Hudson e Lorena.
Hidro no meio da trilha. Só no relax em Vitor!
Tiago Oliveira.

Jeep.

Apoio: