Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

7ª Trilha do Papai Noel - TCM. Fotos e vídeos.

TCM - 15/12/2011.
Texto: Luciano Poeys.
Fotos: Luciano Poeys - Paulo Poiani e Edson Wander.


A cada ano que se passa a Trilha do Papai Noel vai superando nossas expectativas. Mesmo com o tempo chuvoso durante a semana, São Pedro mandou um sol no domingo, que fez aumentar o ânimo da galera, mas deixando a trilha muito pesada.

Nesta 7ª edição conseguimos manter a média de arrecadação dos brinquedos e a participação de não só dos integrantes do TCM, mas de amigos, dos Trilheiros do Paraíso e de um participante da cidade de Campos dos Goytacazes, o Júnior que fez toda a trilha com seu quadriciclo, uma atração para a galerinha que não conhecia este tipo de veículo.

Os "Junior's"
Participaram 27 motocicletas, 1 quadriciclo, duas pick-ups no apoio, nos comandos de Zé do Pão e Guilherme "Coronel".

Valeu Vitinho.
Este ano um sabor especial para mim, pois quem foi na minha garupa estreando nas trilhas foi meu filho Vitor, fazendo companhia também a Brenda filha do Newton Jr. e os meninos do Zé Orelha.

Destaque para o trilheiro mirim João Vitor acompanhando pelo seu Pai o João da Loja. O moleque encarou o barro com sua valente mini-moto.


Após um café reforçado na casa do nosso Presidente Paulinho Poiani, saímos em direção a Praça Ary Parreiras, onde fizemos uma rápida concentração dos participantes, uma voltinha pela "Rua Direita" e seguimos em direção a primeira propriedade rural, a Fazenda do Moura em seguida seguimos rumo ao sítio do Sr. Rubinho Poeys, Fazenda São Roque, Fazenda Santa Emereciana até a Divisa de Miracema e Palma MG, seguindo pela propriedade do Sr. Euber Nogueira. 

Fazenda do Moura.
A próxima parada foi na Escola Municipal Dr. Antônio Queiroz Linhares na Fazenda Boa Vista, seguindo para a Ventania de Baixo e Ventania de Cima, Fazendas Trinaca, Tirol e Gratidão chegando ao 3º distrito de Venda das Flores onde o almoço reforçado, feito pelo Banana da Pousada Cantinho da Roça, fez a galera recuperar as energias.

Sítio do Sr. Rubinho Poeys.
Divisa de Miracema - RJ e Palma MG.


Boa Vista
Continuamos a distribuição em Venda das Flores, para em seguida seguirmos em direção ao Arraial São Sebastião, comunidade da cidade de Itaperuna - RJ, continuamos o trajeto descendo pela estrada da Fazenda União, chegando a comunidade de Areias e na do Barreiro onde finalizamos mais esta Trilha com o coração cheio de felicidade e na esperança que no ano de 2012 estaremos de volta fazendo a alegria da criançada.

Ventania de Baixo.
Trinaca.
Seguindo em frente.
Hora do Rango

Trilheiros do Paraíso.
O Papai Noel chegando na casa do Edson.
Venda das Flores.
Arraial São Sebastião.
Areias.
Paulinho Poiani, nosso reconhecimento pelo seu esforço na organização de mais esta trilha.


Abaixo os vídeos da 7ª Trilha.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:


Nossos agradecimentos pelo apoio:




























2 comentários:

  1. Maravilhosoooooooooooooooooo! Emocionante como todos os anos!!! Parabens a todos!!!!!!!!!

    Nosso coração não fica muiiiiiito mais leve e bate num ritmo diferente quando vimos as carinhas das crianças? Isto e que e Natal, Jesus na Manjedoura recebendo suas visitas e seus presentes, na maior simplicidade. E tão facil para qualquer um de nos, sem envolvimento em imensas e carissimas ceias, presentes e roupas de grife!!!!

    Jesus nasceu numa Manjedoura para nos dizer algo...

    Obrigada a todos! Que Deus continue iluminando todos nesta empreitada tão humana, solidaria, carregada de AMOR AO PROXIMO ETC.!

    Quando sera a ida ao nosso Paraiso do Tobias? Ou este ano não dara para atender a região?

    Abraços e beijos no Coração de cada um de voces, um Natal muito especial, com seu verdadeiro sentido junto as suas Familias e um 2012 como desejam e precisam,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Rachel.

    Obrigado pelo reconhecimento e palavras de incentivo.

    Este é um momento de grande satisfação para os integrantes do TCM, é o reconhecimento pela amizade e hospitalidade destas maravilhosas pessoas que convivemos nos nossos fins de semana em que estamos praticando nosso esporte.

    Quanto a ida em Paraíso, estamos aguardando o convite da galera dos Trilheiros do Paraíso.

    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    É o que desejam os Integrantes do TCM.

    ResponderExcluir