Pesquisar este blog

TCM

sábado, 28 de fevereiro de 2009

SOBRE O TCM - TRAIL CLUB MIRACEMA RJ.

O TCM - TRAIL CLUB MIRACEMA RJ - foi criado em 1º de abril de 2006, como entidade sem fins lucrativos, sua missão principal é promover o motociclismo off-road nas modalidades trail, enduro, cross country e motocross no município de Miracema RJ.

Participação Social

Através do convivo junto às comunidades da zona rural e distritos de nosso município, o TCM passou a desenvolver um trabalho de cunho social, como por exemplo: distribuição de brinquedos e roupas “Trilha do Papai Noel”, plantio de árvores” Caminhada Ecológica 2008”, apoio junto a organização de eventos esportivos de outras modalidade.

Composição Atual

O Presidente, Vice-presidente e Diretores são pessoas que têm trabalho próprio e se dedicam ao clube pelo mero prazer em ajudar tanto ao próprio clube quanto ao esporte que escolheram praticar.



Da Es. para dir. - Derossi. Paulinho, Hudson e Luciano.

Abaixo relação dos mesmos e respectivos:
  • Presidente - Paulo Roberto Poiani Guimarães.
  • Vice-Presidente - Hudson da Silva Carvalho.
  • Diretores Financeiros – Luciano Poeys Seraquini.
  • Conselho Fiscal – Adalberto Tostes.
Edson Wander Campos Bastos.


Aos 15/09/2008, após decreto na Câmara Municipal de Miracema foi sancionada pelo Emxº. Sr. Prefeito Municipal a Lei nº 1.227 que concede o título de Utilidade Pública ao TCM, tendo como autor o Vereador Juedyr Orsay.

Localização
A sede do TCM fica na Rua Marcílio de Poly nº 69 – Bairro Boa Vista – Miracema RJ - CNPJ nº 08.193.953/0001-25
e-mail: trailclubmiracema@hotmail.com


7 comentários:

  1. Alô Luciano...

    Trilheiros são maneiros
    participam o tempo inteiro
    participam em todo Estado
    mas são do Rio de Janeiro...

    Um abraço do(Rê)

    ResponderExcluir
  2. ficamos feliz pelo convite,se de vamos aparece ai valeu um abração trilheiros de mirahy.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Meninos! Conheço poucos do Grupo, mas admiro o trabalho de vcs com as Crianças no Natal e agora vi o Inventario das Fazendas ha uns dias e fiquei maravilhada com tão importante Trabalho Cultural que fizeram e expuseram para todos nos Miracemenses.

    PRABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Aos poucos irei conhecendo mais mais um pouquinho de vcs.

    Em Macaé mostrei a Emiliana ( filhinha do meu irmão Carlos Heitor, Catito e Adriano ) uns videos ja um tempo e ela se deliciou com as aventuras, procurando vcs no meio daquela mata, corregos etc... a ponto do Carlos Heitor tambem vir e ficar um tempão tentando identificar quem era quem ( todos enlameados e de capacete ) e foi um sucesso!!!

    Ja mais de uma vez 2 a 3 de Paraiso passam dentro da minha Propriedade, com minha autorização, pois o Tindê ja havia pedido, mas nesta ultima vez, lancei um desafio a ele, ao " Preto " e me desculpe o outro que esqueci seu nome: subir a Pedra da Baleia, onde meus irmãos e a Dra. Phyllis Romjim fazem monitoramento dos morcegos hematofagos que moram em suas cavernas, protegendo os bovinos e equinos e, consequentemente, nos Humanos, da RAIVA ANIMAL ( precisa-se captura-los e examina-los para ver se estão ou não contaminados com o vírus da RAIVA ). E dizem que e muiiiiito longe e alto, perigoso, pois tem que ir a noite, 23h, meia noite...

    E o " Preto " me convidou para ir na garupa, imaginem! Nem mortinha! Disse-lhe que iria a pe ou a cavalo para fazer um piquenique...kkkkkkkk

    Brincadeirinha, " né "?

    Agora, falando serio: vendo o Trabalho das Fazendas, COMO GRANDE DEFENSORA DA PERMANENCIA E/OU VOLTA DO HOMEM A ZONA RURAL, VIVENDO COM DIGNIDADE, PODENDO ALIMENTAR-SE DO QUE PLANTA E CRIA ETC..., incluindo o RETORNO DAS ESCOLAS MUITO BEM ESTRUTURADAS ( de modo a não precisar andar KM ate as cidades para TER ACESSO A EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES,INTERNET, BIBLIOTECAS DE 1º MUNDO, CAMPEONATOS INTERCOLEGIAIS, EXCURSÕES A CIDADES HISTORICAS ETC., PROFESSORES QUALIFICADOS, OFICINAS VARIADAS ( TEATRO, DANÇA, CINEMA, ELETRONICA, AGRONOMIA ETC.... ), incluindo ate os ADULTOS; seria possivel vcs fazerem fotos das casas dos que ainda " insistem " em residir nas roças e o estado delas ( entorno: se ha plantações, fossa etc... ) e as Escolas ainda existentes e as desmanchadas? Não " viverem " ociosos, envolvidos em drogas, miseraveis, marginalizados... pendurados nos barrancos e/ou casas populares onde ha brigas diariamente... O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM! MENTE E CORPO OCUPADOS NÃO DÃO ESPAÇO PARA COISAS RUINS. " CRIANÇA E ADOLESCENTE: TER DIREITOS IMPLICA EM CUMPRIR DEVERES. " ( esta ultima frase eu a criei, mandei fazer e colei no meu fusca; o ECA so lhe da DIREITOS, dai levantarem as mãos ate para os Pais, Policiais... não tem LIMITES, NÃO PODEM TRABALHAR, mas ficar a toa fazendo besteira soltos nas Ruas podem... Quanta incoerencia!!! )

    Não precisem mostrar para mim eu adoraria participar e ver, mas resido atualmente em Juiz de Fora ). Sugiro que pensem numa maneira de fazerem um Trabalho junto a pessoas COMPROMETIDAS, ETICAS, SERIAS, HONESTAS ETC., se concordarem com meu pensamento. So não podem " entregar o OURO PARA O BANDIDO - lembrando que estamos em periodo politico/agem ".

    Boa sorte e me desculpem por qualquer coisa que tenha dito.

    Abraços e SUCESSO SEMPRE,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pessoal! Fiz um Comentario ha pouco e acrescentei uma sugestão no mesmo espaço, esquecendo-me que estava nesta parte ( queria mesmo e o " FALE CONOSCO " ).

    Podem publicar somente os elogios e a outra sugestão ficar somente para vcs como sugestão confidencial?

    Abraços,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir
  5. Ola. Meninos! Corrigindo: A Emiliana, hoje com 7 aninhos, e filha somente do CARLOS HEITOR, meu irmão. Relendo agora, emendei com virgula e pareceu ser filha dos Carlos Heitor, Catito, Adriano... kkkkkkkkkkkk

    Olha nosso Portugues: eu escrevi pensando em me dirigir aos Catito e Adrianos, Amigos do meu irmão; olha o que da para entender a um maldoso? rsrsrsrs

    Abraços e otima semana,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir
  6. RACHEL.

    OBRIGADO PELOS ELOGIOS E INCENTIVO.O PROPÓSITO DE NOSSO GRUPO ALÉM DE PRATICARMOS NOSSO ESPORTE É DIVULGAR NOSSA CIDADE EM ESPECIAL A ZONA RURAL, SEMPRE RESPEITANDO OS LIMITES ONDE PASSAMOS.

    SABEMOS DE SEU TOTAL EMPENHO PARA AS MELHORIAS DESTAS LOCALIDADES E SEUS MORADORES, DESDE A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS QUANTO A UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS MESMOS E O ORGULHO EM DIVULGAR NOSSA QUERIDA MIRACEMA.

    E COM CERTEZA A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS RURAIS NO QUAL VOCÊ FAZ PARTE.

    POIS COMO DIZEM POR AI, OS TRILHEIROS DEIXAM O RASTRO (DOS PNEUS) POR ONDE PASSAM E OS CAÇADORES NÃO. POIS JÁ FOMOS CONFUNDIDOS COM ESTAS PESSOAS DEVIDO A CERCAS ARREBENTADAS E OUTRAS MOTIVOS.

    A TRILHA DO PAPAI NOEL SEM DÚVIDA É A MAIS PRAZEROSA, ONDE PODEMOS PRESENTEAR AS CRIANÇAS E RECEBER EM TROCA O CARINHO DELAS E DE SEUS PAIS.

    UM GRANDE ABRAÇO E NOS COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER TIPO DE AJUDA.

    LUCIANO POEYS SERAQUINI.

    ResponderExcluir