Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TRILHA DO PAPAI NOEL 2009 - MATÉRIA E VÍDEO DA INTER TV



Os pilotos de motocross se prepararam para uma missão especial de fim de ano. Com as caminhonetes lotadas de presentes doados, os voluntários seguem nas motos para fazer um natal antecipado na zona rural de Miracema, no noroeste fluminese.

Os ajudantes do papai noel vão distribuir mais de 800 brinquedos as crianças carentes da região.Os gorros vermelhos anunciam a chegada do velhinho em uma versão mais radical. por onde passam, provocam euforia na garotada. O grupo segue viagem pela estrada de chão. A lama e as pedras dão emoção a aventura de natal.

A solidariedade mobilizou os esportistas a lugares onde o acesso é bem complicado.Mas nada é obstáculo quando o assunto é boa ação. Depois de 2 horas de trilha, a primeira recompensa. Um encontro de alegria e esperança tanto para quem ajuda, quanto para quem recebe os presentes. Os brinquedos são desembrulhados e os olhos se enchem de surpresa. Os pequenos se encantam e exibem com orgulho o que ganharam.Para muitos pais, os presentes de natal estão fora do orçamento.

É aí que entra em cena, mais uma vez, a boa vontade dos voluntários.De parada em parada, o exército de voluntários realizam os sonhos. E fazem o natal de quem tem pouco, muito mais feliz.

5 comentários:

  1. valeu galera .parabens pelo trabalho.
    feliz natal e um prospero ano novo á todo .e muita trilha para todos nos .

    abraços !!!!!!!!!
    celso ascenciano
    sta.maria madalena

    ResponderExcluir
  2. muito massa galera eu sou apaixonado por motocross envia algum vidio pra mim!!!!!!!!!!!!
    sarto.2010@hotmail.com !!!!!!!!!! valeu galera!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá vai ter a trilha voluntária esse ano de 2011 se tiver posta na net, para aqueles de coração puro participar pois vi esse video hoje porque sou trilheiro a poucos meses, aguardo o convite um abraço a todos que foi voluntário, fiquei emocionado.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza meu amigo.
    Mande seu e-mail que entro em contato com vc.

    ResponderExcluir
  5. miracema,rj eu joao victor gomes miguel gostaria de recebe informaçoes pelo email ou video email : joaomiguel850@hotmail.com
    sou um trilhero infantil filho do joao da loja obg tcm

    ResponderExcluir