Pesquisar este blog

TCM

domingo, 1 de dezembro de 2013

NOVA DIRT ACTION - Edição de Dezembro.

TCM - 01/12/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Na nova edição da Dirt Action, de dezembro, fechamos o ano com matérias especiais, como o Superteste das motos  cross 250cc 2014, o confronto final da temporada. E o segredo foi revelado, é a apresentação e teste da Kawasaki KLX 450R, que agora é um produto nacional. Saiba mais sobre esse momento marcante da história do off-road nacional!

Confira o confronto final entre as 250cc cross

Entrevistamos o piloto que se destacou no Enduro da Independência, Jomar Grecco, além de um bate-papo com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo-CBM, Firmo Henrique Alves, que fala sobre a temporada 2013 e o que esperar para o próximo ano.

Testamos o Polaris RZR XP 1000 que se mostrou valente e forte, bem como a moto do campeão brasileiro de motocross, categoria MX2, a Honda CRF 250R de Paulo Alberto.

Britânico vence o Brasileiro MX
Nas competições, destaques para os Brasileiros de Motocross e Rally, com as vitórias do britânico Adam Chatfield (MX) e Ramon Sacillotti (Rally), além do Arena Cross e a prova milionária americana, o Monster Energy Cup e o Six Days, que contou com a vitória da França.

Prepara-se, esta vai ser uma edição que vai ficar na história do off-road nacional!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário