Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fred Kyrillos volta a subir ao pódio do X Pilots, no México.

TCM - 27/10/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Fred Kyrillos surpreendeu grandes nomes do motocross estilo livre mundial em mais uma etapa do X Pilots, desta vez, na cidade de Mexicali, no México. Foi no sábado, dia 25, que o bicampeão brasileiro garantiu o terceiro lugar no pódio. O espanhol Chris Meyer venceu a disputa e o americano James Carter foi o segundo colocado.


Em um circuito montado especialmente em uma arena de touradas, Fred impressionou um público de cerca de nove mil pessoas, executando backflips como o no hands, superman seat grab, indian air, entre outros. Cada atleta teve direito a duas voltas; todos foram muito consistentes e não cometeram erros. 


Seu desempenho foi bastante comemorado. "O resultado foi o mesmo da minha participação anterior, mas, desta vez, fiquei próximo de alcançar o segundo lugar. Estava calor e eu acabei tendo um mal estar um pouco antes da prova. O circuito era pequeno, foi realmente difícil terminar entre os primeiros. Estou feliz", explica.


Com sua segunda medalha de bronze na competição, o piloto patrocinado pela Pro Tork seguiu viagem para a Califórnia, onde fica nas próximas semanas se dedicando ao treinos. No dia 8 de novembro, ele encara mais uma etapa do X Pilots, em Ciudad Juárez. A expectativa é de crescer na briga.

Confira o perfil do piloto Pro Tork:

Nome: Fred Kyrillos 
Apelido: Fred 
Nascimento: 16/1/1986 
Cidade: São Paulo (SP) 
Altura: 1,80 m 
Peso: 82 kg 
FMX desde: 2001 
Moto: YZF 450
Destaques da carreira: bicampeão brasileiro de FMX, brasileiro melhor colocado no X-Games, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX


Assessoria de Imprensa - Pro Tork
Jornalista responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)
E-mail: imprensa@protork.com

Visite nossa sala de imprensa no site: imprensa.protork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário