Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TCM - TRILHA EM MIRACEMA RJ - 17/01/2016.

TCM - 18/01/2016.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Beto Tostes
Paulinho Poiani
Imagens: Beto Tostes
Luciano Poeys - on board.
Paulinho Poiani.
Galera reunida.

Lama, Lama e mais lama, foi o nosso aperitivo para mais um trilha do TCM em Miracema neste último domingo 17/01/2016. No TCM existe "uma turma" diga-se (Beto Tostes, Adrian Moura, Hudson Carvalho) e outros mais psicopatas,  que não pode chover que os caras ficam malucos para andar, este não é o meu caso, mas como diz o velho ditado, "Passarinho que anda com morcego amanhece de cabeça para baixo".




Adrian Moura, Adriano Colózinho, Beto Tostes, Careca, Hudson Carvalho, Jailson Emar, Kiko, Leonan Braga, Lucinao Poeys, Luquinha, Newton Jr, Paulinho Poiani, Tharcio, Rodrigo Correa, Rodrigo Poeys, Serjão Degani e Tiago Souza, foi a escalação desta trilha, apesar de alguns desfalques como: Pereira Jr, Eduardo Alfinete, Tio Jorge, Norton....






Após reunir a galera no Posto Liberdade, saímos em direção a Fazenda do Moura, por estrada, chegando até a divisa de Palma - MG, tudo bonito, pista pesada, todo mundo sismado a piloto de motocross até chegarmos na Fazenda do Sr. Euber Nogueira, onde começam os trechos de trilha, subindo em direção a Trilha da Diarréia e a matinha, que devido a chuva foi impossível de subir, procuramos uma caminho paralelo a matinha, pois nosso destino seria a cidade de Silveira Carvalho - MG, mas não conseguimos romper o restante do pasto para voltarmos ao percurso normal.





Começa outra história, "a volta", se já passamos o maior sufoco para chegar a este trecho "subindo", pensamos na volta "descendo" o mesmo percurso, a decisão foi cortar volta mais uma vez descendo direto o pasto até chegarmos ao curral da fazenda, e o que se viu foi um festival de tombos, escorregões e outras rôiadas, mas em fim todos sem maiores avarias.

Chegando em Miracema, parada para a tradicional cerveja, muitos causos e após seguir para casa lavar a motinha e equipamentos. 




Até a próxima galera.

"Lama suja a moto mas lava a alma!"

Vídeo: parte 1.

Vídeo: parte 2.


Vídeo: Parte 3 - On board.


Vídeo: Parte 4 - On board.

Um comentário: