Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Copa MXF Rio começa com os 2 pés DIREITO!

TCM - 27/02/2018.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com
Texto Adalto Gomes Filho, foto Carlos Oliveira e Baixinho
Nosso amigo, Alexandre ASA piloto da categoria Over 45 em ação.

No ultimo domingo, dia 25 de fevereiro, a Copa MXF Rio, abriu seu ano em Quatis RJ, com grande festa para piloto e seus acompanhantes, com excelente local, excelente trilha e excelente confraternização, nada como somar uma boa confraternização com uma boa trilha!

Esse ano, Tiago Sampaio e toda a organização da prova, inicio os trabalhos em novembro, isso mesmo, a prova foi dia 25 de fevereiro mas saiu do papel no final de novembro. Apos uma excelente campanha, a turma do Enduro de Quatis, conseguiu lotar a prova com mais de 100 pilotos de toda a região do esta do Rio de Janeiro, alguns de Minas e alguns de Sao Paulo, foi um final de semana incrível!

Como a Copa MXF Rio é uma grande festa, a confraternização começou no sábado, com churrasco na entrega dos materiais, e se estendeu ate domingo no final da tarde, com almoço para os pilotos e seus acompanhantes…
A forte chuva que esta assolando nossa região a mais de uma mes, deixou a prova ficou técnica, mas não impossível! Trilhas e mais trilhas, muitas inéditas para a maioria dos pilotos. Para a categoria NOVATO, a primeira parte da prova, ate o neutro principal foi bem mais técnica que a segunda. A trilha do RIO do SAL foi cortada para essa categoria, e turma ficou proseando por 1 hora no posto de Amparo, foi excelente, mais de 20 pilotos trocando ideias e conhecimento!
A chegada foi no Clube Nautico de Quatis, com almoço, churrasco, cerveja, banho e mais prosa! Ambiente incrível, agrégora muito positiva, todos brincando e se divertindo, foi realmente muito bom rever os amigos!
Pódio Categoria Master - (da esq. para direita)
Lourenço Capobianco - 5º, Helder (Choco) - 3º Jose Alexandre Tommaso - 1ºWenderson Nenel -2º e André Reis º - 4º.

Como ficou o resultado? É só clicar para abrir!

Agradecemos aos profissionais da imprensa que estiveram presentes na prova, obrigado a todos! Próximo etapa Santa Rita de Jacutinga dia 18 de março, vamos com tudo, essa prova é muito boa, uma das mais técnicas da copa! Inscricoes abertas aqui no site da copa, acelera ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário