Pesquisar este blog

TCM

domingo, 6 de setembro de 2020

Enduro F.I.M. - Crivilin comenta participação na Itália.

TCM - 06/09/2020.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: revistapro.com.br
Renato Jeca Jóia Furmann

Piloto brasileiro participou como convidado de uma etapa do Italiano de Enduro.




O Campeonato Italiano de Enduro é um dos mais disputados em todo o mundo. 
Vários dos pilotos que participam do Campeonato Mundial utilizam sempre o Italiano para manter as formas física e técnica. 

Bruno Crivilin, que disputará o Campeonato Mundial este ano, chegou à Itália com antecedência, para se preparar da melhor forma possível. Ele este presente à etapa realizada no último final de semana de agosto, na região de Matélica. 

"Depois de mais de 5 meses sem competições, foi bom fazer uma corrida de novo, mesmo que de forma não oficial. Como essa corrida não foi internacional, não pude competir e fui convidado para ser o MARSHAL (abre prova). O meu tempo não era cronometrado pela organização, mas nossa equipe @s2motorsport marcou os meus tempos, para análise e comparação. Fiquei muito feliz com meu desempenho. Foi um bom treino e teste para o mundial, que se inicia daqui 3 semanas na França."

Confira a seguir um vídeo oficial sobre a etapa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário