Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 5 de março de 2009

LUCAS MORAES EM MAIS UMA SEMANA DE TREINO PARA O AMA MOTOCROSS.


Mais uma semana de treino!

5 de março de 2009

O Piloto brasileiro Lucas Moraes, equipe Dunas Team, Stra Racing, Yamaha em mais uma semana de treinos para a temporada 2009 do campeonato americano de motocross.

dsc00280


E ai moçada do BLOG!! Tudo bem??

Bom, depois de mais uma semana de treino forte completada estou escrevendo aqui para contar um pouco como foi.

Esta semana mantive minha rotina de treino, e acho que esta tendo boas melhoras, principalmente na parte de curvas com “canaleta” porque isso aqui e o que nao falta!!! hehe

Esses dias procurei variar bastante as pistas entao treinei em Starwest, Perris, Glen Helen, Milestone entre outras isso tudo para continuar me adaptando rapido em todos os tipos de terreno.

No dia em que eu fui para Starwest, o piloto Grant Langston estava la treinando. Depois de um periodo afastado por causa de um tumor no olho, parece que as coisas melhoraram e ele vai poder voltar a andar!

Hoje quinta-feira dia 5/03 treinei em Glen Helen pois como eu falei anteriormente e o unico dia da semana que abre para treinos. Dessa vez nao tinha muitos pilotos rapidos e nem de fabrica, o unico de fabrica que estava la era o Ryan Morais que de novo pude treinar junto com ele por bastante tempo durante as baterias.

E no meio dessa semana tive a visita da minha familia aqui, e realmente foi muito bacana poder rever eles de novo e matar um pouco a saudade que provavelmente essa e a parte mais dificil! hehe

Aproveitei muito eles aqui, pude mostrar minha nova casa, as pistas que eu estou treinando entao foi muito bom!

Acho que eh isso pessoal. Continuem escrevendo e mais uma vez obrigado pela torcida ai da nossa “TERRINHA” hehe

Em breve vai ter videos no YouTube dos treinos, quando estiver no ar eu aviso voces!

Ate mais.

Lucas Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário