TCM - 29/12/2016.
postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/
André Stocovich, de 35 anos, era de Americana, mas treinava na cidade de Tietê. No início do mês, ele terminou na terceira posição da categoria MX3 do Brasileiro.
Foto: Maurício Arruda - Motox |
O enterro aconteceu na tarde desta quinta-feira, no cemitério da Saudade, em Americana, mesmo local do velório. O acidente, na quarta-feira, deixou mais feridos, entre eles Abdo Omar Najar Neto e Caio Najar, respectivamente filho e neto do prefeito de Americana, Omar Najar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Tietê, Caio fraturou a clavícula e foi levado, assim como Stocovich, para a Santa Cara de Misericórdia, enquanto Abdo não sofreu ferimentos mais graves e está internado em Laranjal Paulista. A dupla, porém, foi transferida na tarde desta quinta para o Hospital da Unimed, em Americana, onde darão sequência a recuperação.
Stoco era proprietário da Stocovich Racing Products e, além de patrocinar e apoiar vários atletas, participava do Campeonato Brasileiro na categoria MX3 e também da Copa São Paulo MX. No início deste mês, aliás, ele garantiu a terceira colocação na temporada da MX3. Além disso, era conhecido pelo jeito irreverente fora da pista.
Piloto era, ainda, patrocinador e apoiador de vários atletas (Foto: Maurício Arruda/Arquivo MotoX)
Nenhum comentário:
Postar um comentário