Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Copa MXF - Rio 2017 - Como ficou o Enduro das Flores.

TCM  24/11/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Por: Adalto Gomes Filho / copavaledocafe.com
Fotos: Carlos Oliveira e Baixinho.


Chuva, barro, muita trilha, e alguma pegações, salgaram um pouco o Enduro das Flores, que aparentemente, sem chuva, seria uma prova fácil!
A região de Rio das Flores não é uma região de pedras, mas é uma região de liso, quando chove alguns lugares viram um vidro, é ate ficar em pé é ruim para se ter ideia! Kakakaka.
Saímos sábado cedo, eu, Tiozinho (Henrique) e Dado para fazer marcação de alguma trilha, ja no finalzinho, na ultima descida, dei um mole e meu punho saiu do guidon, o chão foi o limite, resultado final uma costela quebrada, mas isso não ia prejudicar a festa!
Clique para abrir o album de fotos, by Carlos e Baixinho
Sábado de tarde, chuva forte, churrascada no bar do Segundinho, e a turma estava toda animada para andar no domingo, como sabíamos que a trilha poderia estar molhada, não colocamos nada de brabeira, e foi a nossa sorte, sábado choveu de mais, e domingo também, tivemos 64 heróis que largaram, alguns ate de baixo de chuva!

Como eu estava contundido, não pude abrir a primeira parte da prova, convidei o Davi, filho do Rafael Alves de Friburgo para andar de moto comigo e com o Dado, e que com a asa quebrada, como funciona? Rafael deu uma excelente ideia, vamos nos 3 correr na dupla, me arruma um navegador que eu vou andar com os meninos, e assim fiz, coloquei meu celular na moto do Rafael, sem o sensor Blue, e os 3 partiram para o mato, no final do dia, das 9 duplas que largaram eles ficaram em terceiro, claro que a festa foi enorme! Kakakakaka
Depois da corrida, Henrique que fechou a prova toda sozinho (ficou morto), falou que lugares que ele nunca poderia imaginar estava impraticável de andar, um tal morrinho que passou uma maquina, que era mole de passar, aparece ate no video que eu fiz, deu trabalho para muitos… Kakakaka
No final do dia, Samir venceu na master com uma grande diferença para Douglas Schumaker. Schumaker levou um tombo que perdeu a orbita do satélite, chegou doidão ontem eu estava, mas mesmo assim chegou em segundo, ótimo resultado.
No final das comemorações, Saul Zakur, mostrou sua ótima fase e carimbou a ultima etapa na sênior, se tornando o grande campeão da copa na categoria, a comemoração dessa peça é muito engraçada, ele grita, chora, carrega as crianças no colo chorando…. é bem engraçado.
Marcos Barbosa - Sênior

Na hora da entrega do trofeu da mulecada, fiz a maior cena, comecei a chamar os últimos, e depois fiz um encenação entre os 3 primeiros, eles piraram quando souberam que ficaram em terceiro, nunca poderiam ter pensado nessa classificação. “Nós éramos para ter ficado melhor, eu errei muitas alças, é a primeira vez que uso o Totem Full Rally, gostei de mais, fui apenas com o GPS do celular sem sensor Blue, vai na boa, muito simples e pratico, me amarrei”, disse Rafael Alvez que planilhou para os meninos.
Mesmo com chuva, nada atrapalhou um dia incrível, churrasco no sábado, mesa de frutas no domingo, muita trilha boa, muita prosa, e nada como rever os amigos!
Agradecemos a todos que ajudaram na realização desse evento, em especial, Tiago Pego, Jaburu, Flavinho, Luiz Armando, Marcos, Orelha, Diogo, Rogério Silva, Cibalena, Pedrinho, Segundinho e sua equipe e muitos outros! Dou os parabéns ao Tiozinho (Henrique), pela ótima qualidade do campeonato, todas as provas incríveis, grau técnico bom, sob medida! Agradeço também aos profissionais da imprensa, como Marcelo Dias, Carlinhos, Baixinho, Sr Victor e Dado Zé que cobriu alguma provas comigo, Adalto Motoraid. Agradecemos aos nosso patrocinadores, MXF Motors, Motobrexo, Motoraid, Leca Motos, MX Moto, Mega Motos, Minas Pedras, e Prefeitura de Rio das Flores
É isso ai, fechamos o ano com uma prova incrível, e ano que vem tem mais, ano que vem vou correr de dupla com o Adalto e o Rafael com o Davi, vai ser divertido ver esse meninos na trilha…
Forte braco a todos e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário