Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

COPA MXF RIO DE ENDURO DE REGULARIDADE - RIO DAS FLORES - RJ.

TCM - 27/09/2019.
postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com



Nesse final de semana, vai acontecer o tradicional Enduro das Flores, a 7ª etapa da Copa MXF Rio de Enduro de Regularidade em Rio das Flores. Abaixo informações da prova feitas pelo organizador, Adalto "Motoraid".
Se você ainda não se inscreveu ainda da tempos, vamos nos 

divertir em Rio das Flores, a chuva parou e o solo da região vai ficar com uma pegada excelente, não terá BREJOS na prova, todos os lugares são transponíveis, o bom da chuva e que acabou com a poeira e deu grip no chão, vai ficar bala, até meu filho Dado Zé vai andar, o moleque tem 14 anos, não é possível que tem marmanjo com medo de água! Kakakaka
Trilhas novas, media apertada para as categorias master e senior, 5 horas de prova, trilha desafio para categoria master… tudo o que nos foi pedido colocamos nesse enduro, venha se divertir e muito!
Para ajudar a turma a se inscrever, colocamos um link para facilitar a vida do piloto, é bem simples, facil de resolver, é só CLICAR AQUI e ser feliz!
Horários

Sábado dia 28, entrega do material da prova no Bar do Segundinho a partir de 18:00 ate as 20:00

Domingo dia 29, entrega do material da prova no Bar do Segundinho a partir das 07:00 ate o ultimo piloto largar

Largada as 09:00 em frente ao Bar do Segundinho
Neutro as 12:00 em um posto de gasolina em Valenca
Chegada as 14:00 em frente ao Bar do Segundinho


O bar do Segundinho e muito facil de achar, fica na BR que liga Valenca a Juiz de Fora, não tem como errar! Tem um posto de gasolina do lado do bar, muito simples de achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário