TCM - 25/08/2020.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: CTAC
Por: Adonias Peter
Seguindo vários protocolos sanitários, o CTAC conseguiu realizar a segunda etapa do Enduro É Duro em Afonso Cláudio, que estava paralisado devido a pandemia da Covid 19.
Os motores voltaram a roncar alto neste último dia 23 de agosto, a segunda etapa do Enduro É Duro contou com 80 participantes,que percorreram 36km ao todo, seguindo a regra de uma volta de reconhecimento e as demais sendo cronometradas.
Bruno Petter foi o mais rápido na soma dos resultados finalizando a prova com 49min:47seg seguido por Leôncio Kruger com 49min:51seg e em terceiro Flavinho Volpi com 50min:28seg. O campeão da etapa de estréia do campeonato, Patrik Velz, ficou em quarto com o tempo de 50min:32seg.
Vídeo da segunda etapa:
Vídeo da segunda etapa:
A terceira etapa será realizada dia 30 de agosto na localidade do Empoçado, em Afonso Cláudio.
Vídeo e resultados da 1ª etapa:
A localidade de Santa Rosa no município de Itaguaçú/ES recebeu 90 pilotos para a etapa de Abertura do Enduro É Duro 2020. Como já é tradição na competição foram 3 voltas no circuito de 15km, sendo a primeira de reconhecimento e as demais valendo contra o relógio. O piloto Patrik Velz de Santa Maria de Jetibá cravou seu nome no topo da lista geral de pilotos. Confira nos links abaixo os resultados finais da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário