Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carlos Campano será o consultor técnico do time brasileiro no MX das Nações.

TCM - 17/09/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Espanhol conhece bem o circuito de Lommel (Bélgica) e contibuirá com dicas e informações
Carlos Campano será o consultor técnico do time brasileiro no Motocross das Nações 2012



Na última quarta-feira, 12 de setembro, Carlos Campano, campeão brasileiro de motocross na temporada 2012, falou aos jornalistas em uma coletiva de imprensa promovida pela YAMAHA e pelo Grupo Geração.

No evento o espanhol anunciou, em primeira mão, sua ida ao Motocross das Nações como consultor técnico do time brasileiro.

O espanhol anunciou a decisão na coletiva de imprensa promovida pela YAMAHA nesta quarta-feira (12)


O piloto tem bastante experiência na pista de Lommel, na Bélgica, considerada umas das mais difíceis do mundo. Campano já acelerou por diversas vezes no circuito e acredita que pode auxiliar os pilotos Gabriel Gentil, Marçal Muller e Rafael Faria em questões técnicas.

“ Quero comunicar minha ida ao Nações. Acredito que posso passar bastante coisas para os pilotos, principalmente em relação ao circuito, no qual já andei algumas vezes nos campeonatos mundiais e europeus. Estou indo por conta própria, como forma de retribuir todo o carinho e hospitalidade com as quais  os brasileiros me receberam aqui” afirmou Campano, campeão mundial na categoria MX3.

A seleção brasileira no MXoN  será chefiada por Carlos Manuel Hermano, o “Cacau” e contará com Gabriel Gentil na MX1, Marçal Muller na MX Open e Rafael Faria na MX2.

O Motocross das Nações acontece nos dias 29 e 30 de setembro em Lommel, na Bélgica.

O time brasileiro segue para a competição no dia 24 de setembro e tem retorno prevista para o dia 01 de outubro.

Cesar Araújo, Carlos Campano, Carlos Manuel Hermano"Cacau" e Sandro Garcia, os principais responsáveis pela ida do Brasil ao MXoN



Acompanhe as notícias oficiais do Brasil acessando o website oficial MX NAÇÕES BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário