Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 13 de novembro de 2018

ISDE 2018 - CHILE - TEAM BRASIL.

TCM - 13/11/2018.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Começõu a 93ª edição do I.S.D.E - Internacional six Days Enduro,a Copa do Mundo do Enduro F.I.M., desta vez a competição está sendo disputada no Chile  entre os dias 12 e 17 de novembro na cidade de Vinã Del Mar, motivo este que incentivou mais ainda a participação dos pilotos brasileiros.

Da esquerda para direita - Gustavo Pellin - Nicólas Rodrigues - Patrik Capila e Bruno Crivilin. - Foto: Janjão Santiago.

A Seleção Brasileira disputa a Categoria World Trophy com os pilotos, Bruno Crivilin, Nicholas Rodrigues, Patrick Capila e Gustavo Pelin. No ano passado nossa equipe conquistou seu maior resultado na competição, terminando numa excelente 8º posição.


Os dois primeiros dias de prova percorrerão as praias e montanhas de Papudo e Zapallar, enquanto o terceiro e o quarto seguirão pelo leste de Viña del Mar. No quinto dia o percurso explora a região de San Antônio e San Domingo, já no sexto e último o tradicional motocross que encerra o evento será realizado em uma pista na praia de Viña del Mar.

"Primeiro dia finalizado. Bom desempenho do nosso time hoje e muito feliz com meu dia. Vamos com tudo amanhã - Bruno Crivilin" -
Foto: Janjão Santiago.
  
No primeiro dia da competição o Brasil terminou na 11ª colocação, que venha o segundo rapaziada.

Resumo do primeiro dia de prova - Por: Mauricio Paiva Brandão - Facebook.

ISDE Chile 2018, estamos 100%, todos brasileiros inscritos na prova finalizaram o 1º dia aqui em Vina del Mar. Só isto já é um grande feito.

Bruno Crivilin- Foto: Equipe Orange BH KTM Racing
  Bruno Crivilin fez uma ótima prova, acredito que o melhor desempenho dele, extra oficialmente TOP 20 na GERAL, muitíssimo bom.

Patrik Capila - Foto: Janjão Santiago.

Patrik Capila, melhor estreante na prova, foi muito bem, calmo, parece estar se divertindo muito.
 

Gustavo Pellin andou bem todo o dia, mas estranhou os novos equipamentos de trocar os pneus e tomou uma penalização no fim do dia, acontece, andou muito bem, como sempre consistente.


Nicolás Rodriguez, estreando na prova, andou bem, teve uma queda sem maiores consequências, mas atrasou em um controle durante o dia, está nitidamente motivado, vai evoluir na prova, tenho certeza!

Os demais clubes: Brasil Hard Enduro, Sacramento Racing e ASW Brasil Team estão inteiros, cansados, claro, mas determinados a chegar no sexto dia.
VIVA O ENDURO!


Resultados.
Clique para ampliar.
 

Vídeos:

Brasil no ISDE 2018 - DIA 1 - International Six Days Enduro - Chile

2018 FIM ISDE - Highlights - Day 0


2018 FIM ISDE - Highlights - Day1

Nenhum comentário:

Postar um comentário