Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Enduro Imperial, cronograma da prova, VEJA!

TCM - 14/06/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Copa Vale do Café



No dia 18 de junho, Itaipava, recebera o famoso Enduro Imperial, e ja se antecipando, a organização de prova, publicou o cronograma de prova para a turma se organizar, pro falar em organização, nota MIL!!!!
CRONOGRAMA

Sábado dia 17/06
Das 19:00 às 21:00 horas – distribuição do Kit do Piloto Inclusive a (REGIONAL!), chupeta no totem com dados da prova, inscrições e aquele bate papo com os amigos no Lunga Burger, que recepcionará os pilotos. Estrada União e Indústria, 11363 – Itaipava – ao lado da Serraria Itaipava. Antecipe a retirada de material e programação no totem, a fim de diminuir sua correria no Domingo.

Domingo dia 18/06

Às 6:30 hs – Abertura do Parque de Exposições de Itaipava, que será o palco de nosso grande Enduro Imperial. A ENTRADA PARA PILOTOS FICA NA PARTE DE TRÁS DO PARQUE (depois do portão principal do Parque, pegar a primeira rua à direita, que leva ao Portão dos Fundos).

7:00 hs – Abertura da Secretaria de Prova para a entrega do material, entrega de Rastro e Kit do Piloto, para quem não pode comparecer ao Lungas Burger no sábado.

9:00 hs – Largada do primeiro Piloto da Categoria Master. Os demais pilotos largarão a cada um minuto de intervalo. A Categoria Sênior a cada 30 segundos, as demais categorias a cada 20 segundos e as duplas a cada um minuto. Master, Sênior, Over 50, Junior, Novato e Duplas seguirão os horários estipulados pela Organização da Prova. 

A CATEGORIA REGIONAL largará com sua equipe montada no dia da prova, seguindo seu PUXADOR depois de meia hora da largada do último Piloto da Prova da Categoria Dupla. O Puxador terá o horário de segurança para poder entrar em cada trilha, FICANDO PROIBIDO O COMPETIDOR DA CATEGORIA REGIONAL ENTRAR NA TRILHA SOZINHO OU NA FRENTE DO PUXADOR (Isso é muito sério e precisamos da compreensão de todos, a fim de mantermos a Segurança do próprio Piloto e de todos os Competidores. O Piloto da Regional não sabe por onde a prova passa nem que sentido da trilha).

A categoria Regional não fará todo o percurso da Prova, de acordo com as orientações da Policia Militar, da Policia Rodoviária Federal, da Concer e de outras Autoridades locais. Cada Piloto é responsável por sua conduta perante as leis de trânsito e perante terceiros e não nos responsabilizamos por Pilotos que por sua conta e risco saiam do percurso estipulado para sua categoria. Em caso de quebra mecânica, não saia da trilha, aguarde no local pois teremos uma Equipe Limpa-trilhas para auxiliar na saída da mesma. A remoção da moto pra o Local de Largada é de responsabilidade de cada piloto.

IDENTIFICAÇÃO – mantenha sua moto identificada. As Autoridades e a Equipe da Prova, estão cientes de que cada Piloto e cada Categoria tem uma identificação própria: Pilotos da categoria Master, Sênior, Junior, Over, Novato e Dupla: (o Colete e Adesivo na moto). 

Pilotos da categoria REGIONAL: (Adesivo na moto). NÃO SE ESQUEÇAM DISSO, POIS TEREMOS FISCALIZAÇÃO NA ENTRADA DE PROPRIEDADES A FIM DE BARRAR QUEM NÃO ESTIVER DEVIDAMENTE IDENTIFICADO OU INSCRITO. ESTAMOS DIPONIBILIZANDO PARA AS AUTORIDADES LOCAIS O PERCURSO, A FIM DE FACILITAR A FISCALIZAÇÃO. TRAGAM A NOTA FISCAL, OS DOCUMENTOS DAS MOTOS E DOCUMENTOS PESSOAIS. TODOS SABEM QUE ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO DE FISCALIZAÇÃO RIGOROSA POR PARTE DAS AUTORIDADES DE SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE.

A Entrada é franca para o público, pela entrada principal do Parque. Traga sua família e amigos para prestigiar o evento. Teremos várias atrações durante o dia. Food- Truck, Carro de Raly, Carro de Stock Car, Carros Militares Antigos, Carros Antigos, banda de música entre outras atrações…

Boa Prova a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário