TCM - 11/06/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Dirt Action
Fotos: mxgp.com
Clement Desalle (Kawasaki) |
O Grande Prêmio da Rússia foi marcado pela ausência do atual campeão da MXGP, Tim Gajser (Honda) que está se recuperando de uma lesão no ombro, e do retorno da "Prata da Casa" Evgeny Bobryshev (Honda).
Antonio Cairoli (KTM) |
Na categoria MX2, vitória na geral do líder da categoria, Pauls Jonass (KTM), com seus segundo e terceiro lugares, seguido por Jeremy Seewer (Suzuki) que marcou um sétimo e primeiro lugares, Brian Bogers (KTM), com seus sexto e segundo lugares, Benoit Paturel (Yamaha), que marcou um terceiro e décimo-segundo lugares e fechando os cinco primeiros, Albin Ostlund (Yamaha).
Pauls Jonass (KTM) |
Na MXGP, Jeffrey Herlings (KTM) venceu a primeira bateria, com Antonio Cairoli (KTM) em segundo, Max Anstie (Husqvarna) em terceiro, Clement Desalle (Kawasaki) em quarto e Gautier Paulin (Husqvarna) em quinto.
Jeremy Seewer (Suzuki) |
Na segunda prova, Desalle venceu com Romain Febvre (Yamaha) em segundo, Paulin em terceiro, Arnaud Tonus (Yamaha) em quarto e Anstie fechando os cinco primeiros. Na geral, vitória de Desalle, com Herlings em segundo (na segunda bateria ele ficou na oitava posição)e Paulin em terceiro.
O líder da categoria, Cairoli, terminou esta prova na quinta posição, e mantém uma vantagem de 47 pontos sobre o segundo colocado, Desalle. O piloto da Yamaha, Jeremy van Horebeek, acabou se lesionando no sábado, e ficou de fora desta etapa, ele vinha na quinta posição na geral antes da etapa russa.
Vídeo: melhores momentos.
Vídeo: melhores momentos.
Classificacão geral
MX2
1.Pauls Jonass/KTM - 414
2.Jeremy Seewer/Suzuki - 389
3.Thomas Olsen/Husqvarna - 317
4.Julien Lieber/KTM - 308
5.Benoi Paturel/Yamaha - 294
MXGP
1.Antonio Cairoli/KTM - 381
2.Clement Desalle/Kawasaki - 334
3.Gautier Paulin/Husqvarna - 333
4.Jeffrey Herlings/KTM - 291
5.Tim Gajser/Honda - 281
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário