Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Guilherme Cascaes vence Enduro das Neves.

TCM  26/06/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: cbm.esp.br



Foi realizada nesse fim de semana, 24 e 25, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade. Os pilotos percorreram cerca de 300 quilômetros de trilhas durante o Enduro das Neves, em Braço do Norte (SC).

O piloto Guilherme Cascaes venceu a prova com a primeira colocação nos dois dias. "A prova contou com uma grande variedade de trilhas e médias de velocidades bem apertadas. Andei em um ritmo forte sem cometer erro. Feliz em saber que, apesar de não estar fazendo o campeonato, continuo competitivo", declara o campeão do fim de semana.

Emerson Loth, o Bombadinho, ficou com a segunda colocação no geral e ampliou a vantagem na liderança da categoria Máster.  “Foi um ótimo resultado, já que o principal objetivo da temporada é garantir o tricampeonato nacional. Eu venci as duas edições anteriores do Enduro das Neves e, desta vez, enfrentei alguns contratempos na navegação e fiquei em segundo lugar. O saldo foi bastante positivo, sigo muito motivado para as próximas etapas do Brasileiro”, afirma Bombadinho.

Na categoria Senior, Anderson Paulo Rover, ficou com a vitória, seguido de Pablo Zanchet e Fernando da Rosa. Na classe Over 40, mais uma vez Sandro Hoffmann ficou com a vitória. Na categoria Junior, Felipe Sutili venceu os dois dias e ficou em primeiro lugar.

Na over 50, Péricles Dutra obteve 100% de aproveitamento no fim de semana e ficou com a vitória . Na Over 55, Valdeci Bughi Martines, também ganhou os dois dias de disputa. Já entre os pilotos da categoria Novatos, Ryan Lembeck, levou a melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário