Pesquisar este blog

TCM

domingo, 20 de julho de 2014

Red Bull Romaniacs 2014.

TCM - 20/7/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




Resultados e vídeo dos melhores momentos do 4º último dia de disputas da edição 2014 do Red Bull Romaniacs hard enduro rallye.





Após o  quarto dia de disputas o piloto Jonny Walker tinha uma pequena vantagem de cinco minutos sobre o atual campeão Graham Jarvis , Jonny Walker acelerou forte no início para destruir qualquer esperança Jarvis teve de reivindicar sua quinta vitória.
O confronto com as trilhas mais rápidas durante a manhã, fez com que Walker ampliasse sua vantagem para nove minutos tornando-se o novo rei do Red Bull Romaniacs.
"Eu estou tão bombeada por ter conseguido esta vitória no saco", disse Jonny Walker. "É uma corrida que me levou três anos para descobrir. Eu estava nervoso, esta manhã - Eu sabia Jarvis estaria cobrando - mas eu mantive minha cabeça para baixo e fiz o que precisava fazer. É incrível ter ganho. "

Ao admitir a derrota para Walker, Jarvis terminou o quarto dia em terceiro terminando como o vice-campeão desta edição.



Link: vídeo do 4º dia: http://www.redbull.com/en/motorsports/offroad/stories/1331665585444/red-bull-romaniacs-final-report

Nenhum comentário:

Postar um comentário