Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gabriel Montenegro recebeu alta hospitalar.

TCM - 23/04/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Mundocross - Mariah Morgado.
Foto por Marcos José Ferreira


Ontem, Gabriel Montenegro recebeu alta hospitalar e já está em casa. Desde a abertura da Copa Minas de Motocross em Itabirito que Gabriel Montenegro e sua família e amigos passaram por momentos de tensão. 
O piloto carioca sofreu um acidente durante a etapa decorrente de um caso severo e raro de desidratação que levou a sua internação em um hospital de Belo Horizonte, onde permaneceu na UTI durante algumas semanas antes de ser transferido para uma unidade hospitalar especializada no Rio de Janeiro onde passou por um transplante de fígado. 
Durante todo o período desde sua internação, amigos e familiares estiveram reunidos em corrente de oração e realizaram campanhas para doação de sangue para a realização da cirurgia de emergência, movendo toda a família do Motocross em diversos estados pelas redes sociais. 
Desde a cirurgia a recuperação de Gabriel tem sido excelente. Ele saiu do coma, lúcido, reconhecendo a família e os médicos. Foram mais de 30 dias muito difíceis e de muita luta, mas graças a Deus, a sua força interior, e a força de sua família e amigos Gabriel está bem e ontem, 21 de Abril, recebeu alta e saiu andando do hospital ao lado de seus pais.
Pelas redes sociais, Gabriel Montenegro agradeceu toda a equipe médica que o atendeu durante sua internação, a família, amigos e todos que o ajudaram de alguma forma e pelas mensagens de apoio e força.
“Deus salvou minha vida , mas enviou milhares de anjos alguns que eu nem conheço. Gostaria de agradecer em especial esse ai que segurou toda a barra @gorimontenegro‪#‎doeorgaos‬#doevida.”
“Só tenho a agradecer a todos, fiquei sabendo da corrente de orações do pessoal de Friburgo , todos ajudaram de alguma forma. Estão todos no meu coração.”
“Dia de alta graças a Deus obrigado a toda equipe. Agora tem que recuperar os 11 kg ne.”
Agora é continuar se recuperando e para logo vermos o #23 de volta as pistas. 
Nós do Trail Club Miracema, desejamos que você tenha uma rápida recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário