Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Copa MXF Rio 2016 de Enduro de Regularidade. O que rolou no Enduro da Paz….

TCM - 27/08/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com
Como se já era esperado O Enduro da Paz de 2016 foi simplesmente top, não tirando o brilho das outras etapas, do inicio ao fim tudo 100%.
Ano passado Marcão procurou a organização pedindo par voltar ao calendário da Copa MXF Rio em 2016 e aceitamos por se tratar de um local muito bom, a ultima etapa em Seropédica foi em 2011 que também foi top, mas esse ano Marcão se empenhou mais e trabalhou muito pra fazer uma prova de alto nível planilha e trilhas de todos os tipos de dificuldades e com churrasco e almoço na chegada foi o máximo.
E QUE VENHA 2017 V ENDURO DA PAZ
shume





9° e 10° Etapa da COPA MXF RIO só tenho agradecer a Deus pela vitória, por me acompanhar e guiar a cada trecho, uma prova de alto nível com muitas trilhas e muita navegação consegui vencer as duas etapas e 1° lugar da prova, com gostinho especial por correr ao lado do melhores pilotos do rio. Que venha o IOR 2016 disse Douglas Schumacker.
nenel
Não tenho o que dizer da prova, sem detalhes, muita navegação bastante laço, alça que se você descuidasse era 1800 kk nível técnico alto, muita pedra pra subir e depois descer kkkk, top muita trilha pouca estrada 100%, volta a dizer, sem detalhes temos que manter esse nível de prova, Marcão esta de parabéns. Eu em especial gostaria de agradecer as palavras do Henrique, muito bom ouvir o que ouvi, faltou a presença da família, mais foi por uma boa causa a ausência delas, e a próxima e Enduro de Magé e o coro vai cantar, disse Nenel.

darton
Da prova não tenho nada a dizer só de ver a satisfação de todos na chegada do fim da prova isso e ótimo, foi uma prova bem técnica, e estava tudo perfeito a planilha 100% Marcão você esta de parabéns, disse Darton Novaes Piloto de Santos Dumont MG

lolo
Não tenho nada a falar da prova só a agradecer, navegação e concentração no início foi primoroso, resistência física foi fundamental. Organização e media impecáveis, receptivo, maravilhoso,instalações, churrasco. As referências estavam batendo direito prova com muita trilha gostosa de fazer, trilhas limpas e ainda por final recebi a surpresa feita pelo amigo e organizador da prova Marcão, que me surpreendeu com bolo, bolas e até chuva de prata! Rsss.
Pude receber e guardar um troféu, que homenageia meu sempre e eterno amigo Olavo Pereira.
Agradeço a Deus por tudo e por todos que me cercam, disse Marcio Lofiego

wanderson





Em termos de dificuldade, pra mim tiveram dois o primeiro foi navegar a 1º vez com o sensor blue e naquele monte de laço foi a cereja do bolo kkk top o equipamento da TOTEM SENSOR BLUE, e do percurso achei top demais era o que estava esperando gosto muito de pegação e muito trecho ali exigiu de muito mais dos pilotos, já na planilha também foi muito bem elaborado exigiu muita atenção dos pilotos então juntou os dois e fico perfeito. Pra mim isso é enduro de verdade. E em relação a organização foi ótima e só tenho a agradecer ao Marcão, Henrique e Angelo  arrebentaram, disse Wanderson Sheik.

Vídeo:
Por: Carlos Oliveira.


9º e 10º Etapa da Copa MXF Rio – Seropedica RJ 

Que venha Enduro de Magé dia 21 de agosto…
Inscrições abertas ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário