Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mariana Balbi #81 retorna às pistas após acidente do irmão.

TCM - 02/11/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Facebook MXF Brasil.




Depois do acidente do meu irmão prometi para ele que seria seus braços e suas pernas enquanto ele não pudesse andar e tem sido assim há 4 meses. Abandonei minha carreira e tenho dedicado a maior parte do meu tempo na recuperação dele! Confesso que ficar longe da moto foi como terminar um casamento de mais de 20 anos, meus dias já não estavam mais tão coloridos e sentia sempre que algo faltava pra me deixar feliz foi quando meu irmão me disse: "Acho que está na hora de vc voltar"... 

Hoje foi um dia muito especial pra mim e gostaria de compartilhar com todos vcs. Após todo esse tempo parada subi na moto pela primeira vez e foi tão maravilhoso que chorei de alegria dentro do meu capacete mas viver tamanha felicidade não seria possível sem o seu apoio @balbi3 que estava lá ao meu lado me apoiando como sempre! Obrigada @balbipai @normabalbi @ferz @antoniobalbi3 por compartilhar esse momento comigo. Amo vcs! Obrigada Deus por me permitir fazer o que mais amo. E obrigada a todos que estão na torcida pela recuperação do meu irmão e por todas as mensagens de apoio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário