Pesquisar este blog

TCM

sábado, 3 de dezembro de 2016

Blazusiak anuncia aposentadoria.

TCM - 03/12/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Tady Blazusiak anunciou que irá retirar-se das competições na primeira prova do campeonato Mundial de SuperEnduro, que será realizado na cidade de Cracóvia na Polónia, sua terra natal, no dia 10 de Dezembro.

O melhor piloto de EnduroCross dos nossos tempos, com 5 títulos AMA EnduroCross e 5 títulos mundiais de SuperEnduro, com diversas vitórias em Hard Enduro, destacando as 5 vitórias consecutivas em Erzberg entre 2007 e 2011, ainda afirmou que: "Já disputo corridas por todo o mundo há muito tempo. Treinei o melhor e o mais duro que pude e lutei pela vitória em cada corrida e campeonato como se não houvesse amanhã. Atingi mais do que pensei algum dia conseguir e estou agradecido por todas as belas memórias destes meus anos de competição.

Quero agradecer à minha família, especialmente o meu irmão Wojciech, por todo o trabalho duro e por estar sempre presente desde o início. Obrigado também ao meu team manager e amigo Alex Doringer, e claro, um agradecimento especial ao CEO da KTM, Stefan Pierer, e ao diretor da KTM Motosport, Pit Beirer, pela oportunidade que me foi dada para perseguir os meus sonhos.

Obrigado a todas as pessoas da KTM Factory Racing pela melhor moto e, naturalmente, também um grande obrigado à Red Bull e todos os patrocinadores. Quero agradecer também a todos os meus fãs espalhados por todo o mundo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário