Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Enzo Lopes está fora da próxima etapa do AMA MX 2018.

TCM - 22/06/2018.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A última etapa do Americano de Motocross, apesar dos resultados dos classificatórios e um excelente início da primeira bateria das 250, não foi o dia do nosso Piloto Enzo Lopes, o brasileiro piloto do Team Autotrader Factory Suzuki, fraturou a clavícula após uma forte queda na segunda bateria da quarta etapa do campeonato. O piloto já começou o processo de recuperação da lesão e esperamos que ele tenha uma rápida recuperação!

Vamos lá piá! #GoEnzo! #Team816

Enzo Lopes - Foto: http://racerxonline.com

"Foi a pista mais louca que eu já corri em toda a minha vida\\\", disse Lopes em um comunicado da equipe. “As cavas eram profundos e não pareciam terminar. Eu tive um bom começo e estava em terceiro, mas voltei para o 11º. Eu caí, e depois caí de novo e fiquei com a perna presa debaixo da minha moto. Eu tive um começo decente na segunda corrida, mas caí enquanto descia uma das colinas e tive que parar. Acontece que eu quebrei minha clavícula, que é um desgosto. Vou dar um tempo para curar e voltar o mais rápido possível. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário