Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ENDURO DAS FLORES FOI UM GRANDE SUCESSO! RESULTADO!.

TCM - 14/10/2019.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com



A penúltima etapa da Copa MXF Rio, aconteceu em Rio das Flores no dia 29 de setembro. Pilotos de toda parte do estado do Rio de Janeiro, Minas e são  Paulo, tiveram presentes e amaram a competição!
“Esse ano resolvemos fazer a Copa MXF Rio pelo alto nível técnico das provas, somos de São Jose do Campos SP, foi um ano incrível e memorável, a etapa de Rio Flores foi excelente, que venha o grande Enduro Imperial em Petrópolis RJ”, disse Wilson de Paula da categoria Over50.
Durante a semana choveu muito aqui na nossa região, mas isso ao invés de prejudicar melhorou de mais, estava muito seco e com muita poeira, com a chuva o solo ficou com um excelente grip e isso ajudou no desenrolar do dia!


Na categoria Master quem levou foi o local Lourenço Capobianco por uma pequena diferença de 40 pontos de Léo Malagutti!
Na Sênior quem se deu bem foi Domingos Caputo de Belmiro Braga MG, cidade próxima a Rio das Flores, em segundo ficou Carlos Chaveirinho de Guara que fez uma ótima corrida!
Na over 40 não teve pra ninguém, Leildo Silva venceu uma uma enorme diferença para o segundo colocado, Lei perdeu 2500 pontos, e o segundo que foi o Wellerson Araujo perdeu 26000!
Na júnior Leandro Trindade venceu a etapa, e já se sagrou campeão da Copa MXF Rio na categoria JUNIOR de 2019, parabéns amigo!
Na Over 50 deu dois pilotos de Sao Jose do Campos SP com 2 GasGas EC 300 2019! Em primeiro ficou o Robertão e em segundo o Wilsinho! Parabéns amigos!
Na novato, Luiz Cesar levou a melhor e Luiz Felipe de Três Rios ficou em segundo.
Na dupla, o grande vencedor foi Flavio e Guilherme, os dois foram merecedores da vitoria, Flavio foi um dos primeiros pilotos a chegar no local de largada, ele se dedicou de mais, e o resultado final foi a vitoria! Parabéns!
Abaixo o resultado completo e ranking de todas as categorias, gostaria de agradecer a presença de todos e ressaltar que sempre que for andar em suas motos, USEM O CAPACETE, ontem varias pilotos estavam andando sem, e essas atitudes prejudicam nossa copa…

Vídeo: Imagens - Adalto Motoraid
Forte abraço a todos, e ate o Enduro Imperial! Faca ja a sua inscrição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário