Pesquisar este blog

TCM

domingo, 31 de agosto de 2014

4ª ETAPA DO BRASILEIRO DE MOTOCROSS - PROVAS SÁBADO.

TCM - 31/08/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Emoção não faltou na disputa da categoria MX3 na 4ª Etapa do Brasileiro de Motocross, neste sábado (30), em Campo Grande (MS). Richard Berois largou na frente, seguido de Davis Guimarães e Milton Becker, o Chumbinho. Mas, logo na primeira volta Davis assumiu a ponta e segurou o primeiro lugar até o final, passando o arco de chegada com boa distância dos demais. Com o resultado, Davis que estava em segundo a um ponto de diferença de Chumbinho, agora segue na liderança do Campeonato com dois pontos de vantagem.

Davis Guimarães.

“Venho trabalhando bastante, e o resultado é prova de que está dando tudo certo. Assumi a liderança no começo e consegui manter até o final, isso foi muito bom. Consegui repetir o resultado de Canelinha, última etapa. Aprendi a lição de que é preciso ter calma e paciência para atingir os objetivos”, aponta o líder do Campeonato.


Davis Guimarães.

Chumbinho que estava em terceiro na disputa sofreu uma queda e perdeu algumas posições, mas conseguiu voltar para a briga. Partiu para cima da Mariana Balbi e assumiu a segunda posição.  No entanto não deu tempo de alcançar Davis Guimarães.


Pódio MX3

Veja o resultado da prova:

1º Davis Guimarães
2º Milton Becker
3º Mariana Balbi
4º Richard Berois
5º Stefany Serrão

Classificação do Brasileiro:

1º Davis Guimarães
2º Milton Becker
3º Richard Berois
4º Mariana Balbi
5º Erivelto Nicoladelli

Resultado completo:
http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=293&ano=&organizador=CBM&idModalidade=13

Categorias 65 e 50cc:

Os pilotos da 65cc, sempre dão show na pista. Na 4ª Etapa do Brasileiro de Motocross, em Campo Grande (MS) não foi diferente. Ao todo 16 meninos e meninas participaram das disputas.

Pablo Olmedo


Diogo Moreira fez o holeshot, mas logo no começo o paraguaio Pablo Olmedo assumiu a liderança da prova, administrando bem até o final. Com o resultado desta etapa, Pablo agora está na liderança da competição, com a mesma pontuação de Matheus Favero, que nesta 4ª etapa ficou em 7º.

“Fiquei muito feliz com a prova hoje. Na primeira Etapa, em Três Lagoas tinha ficado em 7º e agora deu tudo certo. Agradeço a Deus em primeiro lugar, meu pai e minha mãe que me ajudam com o esporte”, destaca Pablo.





Resultado da prova:

1º Pablo Olmedo
2º Joaquim Antonio Neto
3º Keven Willian Ikeda
4º Gabriel Andrigo
5º Diogo Nascimento

Classificação do Brasileiro:

1º Pablo Olmedo
2º Matheus Favero
3º Joaquim Antonio Neto
4º João Pedro de Freitas
5º Rafael de Araujo

Já na 50cc a meninada largou bem. Nenhuma confusão na primeira curva. Nas primeiras voltas Diogo Moreira e Marcello Leodorico se desgarraram do grupo e polarizam disputa pelo primeiro lugar.


Diego Moreira

Diogo pressionava o rival, que por infelicidade, se desequilibrou e caiu. Por fim, ainda teve problemas em sua moto e abandonou a prova. Diogo então dispara para uma vitória tranquila.

“Larguei mal e a moto não estava tão boa no começo. Mas consegui me recuperar. Estou feliz por ganhar em Campo Grande”, afirmou o vencedor da etapa mostrando se solidário ao companheiro que abandonou a prova. Para Diogo, seria melhor se os dois estivessem juntos disputando a vitória até o final.

Diogo é o líder da categoria 50cc com duas vitórias até o momento.





Confira o resultado da Prova:

1 – Diego Moreira Nascimento
2 – Luis EduardoMartins de Souza Filho
3 – Rodolfo Bicalho
4 – Henrique Enicka
5 – Rafael Becker

Veja a Classificação depois da 4ª Etapa:

1 – Diego Moreira Nascimento
2 – Luis EduardoMartins de Souza Filho
3 – Rodolfo Bicalho
4 – Cristyan Ryan
5 – Henrique Enicka

Resultado completo em:
http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=293&ano=&organizador=CBM&idModalidade=13

Fonte: cbm.esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário