Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 7 de abril de 2014

TCM NO 7º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE ALTO DO CAPARAÓ - MG.

TCM - 07/04/2014.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Suelen Alvim e Lorena Almeida.
Site Lamacross

Concentração para largada, mais de 1.000 participantes.

Neste último domingo, 04/04, aconteceu  na cidade de Alto Caparaó o 7º Trilhão da Serra de Alto Caparaó. Evento realizado pelos Trilheiros Pé do Pico e organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e comércio local. 
O TCM - Trail Club Miracema - RJ, foi representado pelos integrantes Hudson Carvalho e Adrian Moura, com o apoio das "patroas" Lorena e Suelen.
Hudson e Adrian do TCM.

Mais de mil trilheiros participaram do evento, que percorreu trilhas marcadas e idealizadas pelo grupo de Trilheiros Pé do Pico.
Adrian Moura.

O evento que a cada ano cresce faz parte do calendário oficial de eventos do município,com total apoio do governo municipal.
Hudson Carvalho.

Trilheiros de vários estados compareceram ao evento, onde destacam-se os capixabas, a galera do estado do Rio, que na maioria chegam na véspera do evento hospedando-se na cidade e movimentando o comércio local.
Trilhas de alto nível técnico aguardavam os participantes.
Adrian Moura - TCM, em destaque no site Lamacross.

No final do evento aconteceu o sorteio de vários prêmios e também o sorteio mais esperado da tarde, o da moto CRF 230. O sortudo, que levou para casa a moto CRF 230 é da cidade de Caratinga.

Hudson Carvalho - TCM, em destaque no site Lamacross.

Hudson segurando sua CRF de morro abaixo.

Aproveitando o local com "as patroas."

Nossos agradecimentos aos integrantes que levaram o nome do TCM e de nossa cidade para mais este grande evento do motociclismo off-road.

Valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário