Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ENCONTRO DE TRILHEIROS: FIM DE SEMANA EM RODADA DUPLA PARA O TCM - VARRE-SAI E TRÊS IRMÃOS.

TCM - 06/10/2015.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Imagens: Beto Tostes e Nadiana Lisbôa - TCM.
Fotos: Beto Tostes - TCM e GrupoWhatsapp Sou Trilheiro.

Neste último domingo os integrantes do TCM, Beto Tostes/Hudson Carvalho e Newton Jr,  representaram respectivamente nosso Club nos encontros de Varre-Sai - RJ e Três Irmãos - distrito de Cambuci - RJ.

Varre-Sai: Com organização do Trail Club Varre-Sai, nossos pilotos enfrentaram uma trilha de alto nível, com diversos tipos de obstáculos: matas, paredões, plantações de café, cachoeiras tudo muito bem sinalizado em 40 Km de percurso, onde destacamos o "Tobogã do Medo", "Subida do Burro Brabo", Marimbondo e outras mais.

Da esq. para dir. Hudson TCM, mais um amigo. Dalter Pacheco (Trail Club Varre-Sai) e Beto Tostes - TCM
Beto Tostes - TCM.
Tobogã do Medo.

Tobogã do Medo.
Figuraça!!!!

Os participantes fora recebidos com um farto café da manhã no Ciep, no meio da trilha um "Neutral" Top, um local belo onde foram montadas tendas, onde a galera recuperava as energias com muita água e frutas.

Café da manhã. 

Vai um suco? Já pensou se fosse Choop!

Estrutura do Neutral nota 10.

Vídeo: Varre-Sai



Três Irmãos - Cambuci - RJ.
Fotos: Newton Jr - TCM.


Newton Jr, honrou as cores do TCM em Três Irmãos. Conforme relato do piloto, o início da Trilha foi muito legal, muito com trecho de muitas subidas e descidas e vários saltos naturais nos pastos onde a galera "mais Motocross" fez a festa. Mas nosso representante não teve muita sorte, no meio da trilha a suspensão traseira de sua CRF deixou nosso "Top Rider" na mão tendo que abandonar o evento.

Vídeo On Board: Newton Jr.


Newton Jr - TCM.
 


Parabéns galera por representarem mais uma vez o TCM, e aos organizadores Trail Club Varre-Sai e Tatu com Kaimbra - Três Irmãos pela recepção aos nossos pilotos.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário