Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 17 de março de 2016

Trilhando na América - Grupo de Trilheiros Cabo Enrolado.

TCM - 03/2016.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Imagens e fotos: Lindoilsso Silva.


Hoje estamos começando uma nova série de postagens no Blog do TCM. Nela mostraremos fotos e imagens direto das trilhas dos Estados Unidos. isso mesmo, matéria "gringa" direto da terra do Tio San, para o Blog do TCM.





Nossos amigos "e correspondentes internacionais" Lindoilsso da Silva de Marshfield - Massachusetts e Vinicinho Souza, Fitchburg - Massachusetts, integrantes do Grupo de Trilheiros Cabo Enrolado, formados por "Brazucas" radicados na América, apaixonados por trilhas como nós, enviarão imagens e fotos de suas aventuras nos fins de semana.

Lindoilsso (a direita).

Novas camisas do Grupo.


Ktm 300 do Lindoilsso.
Abaixo, 1º vídeo, onde veremos a concentração da galera para um dia de trilha na propriedade do "Bodão" integrante do grupo na cidade de Franklin estado de Massachusetts.


É isso ai galera, agora teremos um contato direto com a galera que vive o off road, no país onde é o sonho da maioria dos praticantes do off road em duas rodas. 

Até a próxima...

2 comentários:

  1. fico toppp dimais a postag meu brodher cabo enrolado forever

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, poderia me passar o contato de algum dos integrantes desse grupo? sou trilheiro e estou indo para Massachusetts mês que vem e gostaria de andar de moto com alguém por lá.

    Rafael.jeremias@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir