Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 24 de maio de 2016

Jomar Grecco vence o Polenta Off Road 216.

TCM - 24/05/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: cbm.esp.br



O piloto Jomar Grecco venceu as etapas do Brasileiro de Enduro Regularidade disputadas nesse fim de semana, 21 e 22, em Venda Nova do Imigrante (ES), durante o Enduro da Polenta, e se manteve na liderança do Campeonato.

Correndo em casa, Jomar venceu os dois dias de disputas. "Prova sensacional, muito bacana, parte técnica impecável, roteiro e planilha tudo 100%. Parabéns aos organizadores, ao Trail Clube Mata Atlântica, afinal não teve quem não gostou da prova, foi uma unanimidade. Consegui fazer uma bela prova, um ótimo resultado, agora lidero com folga o Brasileiro", conta o piloto.

Já o piloto Emerson Loth, o Bombadinho, ficou em segundo lugar no primeiro dia de prova, mas acabou sofrendo um acidente no domingo e não terminou a corrida. " Minha perna entrou na roda traseira da moto. Na hora senti muita dor e pensei que tinha quebrado a perna e o joelho. Fiquei durante 40 minutos deitado no chão até que conseguirmos sair de lá e ir para o hospital onde fiz exames e não teve fratura mais provavelmente rompimento dos ligamentos do joelho", explica Emerson Loth.

A próxima etapa do Brasileiro de Enduro Regularidade será nos dias 18 e 19 de junho, em Minas Gerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário