Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

5ª Etapa do Brasileiro de Motocross PRÓ será na pista do Mundial de 2014.

TCM - 18/10/2016.
Postado por: Lucinao Poeys - TCM.
Fonte: CBM.



A 5ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ será realizada no início de novembro, dias 5 e 6, na cidade de Trindade (GO). A prova ainda será válida pela 7ª etapa do Campeonato Goiano da modalidade. A entrada será gratuita.

A cidade de mais de 115 mil habitantes  está localizada a 18 quilômetros de Goiânia e é conhecida como a Capital da Fé, pois recebe anualmente milhões de visitantes, romeiros e devotos do Divino Pai Eterno.

As disputas serão na pista em que foi realizada uma etapa do Campeonato Mundial de Motocross em 2014. O traçado passará por manutenção e a extensão ficará em 1.300 metros.

No Brasileiro de Motocross PRÓ estarão em disputas as categorias: MX1, MX2, MX3 e Junior. Pelo estadual da modalidade irão acelerar pilotos nas classes: 50cc, 65cc, Junior, Nacional B, Estreantes, Intermediária, MX1, MX2, MX3 e MX4.

As inscrições para o Goiano já estão abertas e deverão ser feitas no site www.fmg.esp.br até às 18h de 02/11 com desconto. Após esta data as inscrições poderão ser feitas apenas na sexta-feira na secretaria de prova. Já as inscrições para o Brasileiro estarão abertas em breve pelo site da CBM.

A promoção será da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, organização do Moto Clube GP e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

O Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ tem patrocínio oficial de Honda, Rinaldi, IMS Racing, Borilli Pneus e Levorin.

A etapa ainda contará com patrocínio de  Tampico, Mobil, Arruda Santos, Cical/Honda, Circuit, Avant Motos/Kawasaki, Rapozão Racing, Belcar Motos/Yamaha, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Raça Motos Racing, Fink Sistemas Automotivos, Vulcano, Morais Troféus, Goiás Tendas, Pura Agua Mineral, Medcomerce, Compleite, Proesporte / Seduce / Governo de Goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário