Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Enduro das Flores, LEVANTADO!

TCM - 25/10/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com

No ultimo final de semana, estivemos em Rio das Flores, para levantar o famoso Enduro das Flores, que essa ano completa seus 15 anos, e será realizado no dia 6 de novembro em Rio das Flores RJ. Lembrando que será a ultima etapa da Copa MXF Rio.
Henrique Guedes e Tiago de Valença
Ainda não fechamos o tempo, mas a prova terá em media de 90 quilômetros, e muita trilha, é trilha de mais mesmo, vamos caprichar nos neutros para nao minar a turma!
“Rio das Flores, sempre foi uma prova excelente, fica difícil de falar alguma coisa por eu ser o pai da criança, mas com certeza, quem vier andar, vai curtir de mais! Rio das Flores sempre foi uma prova para se andar de moto, e curtir ótimas trilhas, por isso colocamos para o final, pela qualidade de trilhas, e pela qualidade do lugar, a Pousada do Lago é tudo de bom, a criançada fica solta o dia todo!”, disse Adalto Gomes Filho
img_9161













Como a turma esta gostando de um sufoco a mais, quem for de pneu novo vai se dar bem, como é final do ano, pode ser que chova e pode ser que apimente um pouquinho, mas nao tem nenhum lugar que seja intransponível ou tenha sofrimentos, é prova prazerosa!

Se voce ainda nao marcou seu hotel, nao deixe para ultima hora, clique aqui e veja as opções  . Como a Pousada do Lago esta lotada, indicamos a Pousada Rio das Flores, local lindo, fica no alto da cidade, contato com Marcelo no 24-988321544, liga lá!
Inscrições, no www.copavaledocafe.com , faca a sua inscrição de uma vez, precisamos saber quantos pilotos estão vindo para a gente se organizar melhor, a ultima do ano, promete ser uma das melhores, voce nao pode ficar de fora dessa!

Alta cúpula do Enduro das Flores: Adalto, Rogerio, Tiago, Henrique e Marco
Adalto, Rogerio, Tiago, Henrique e Marco, molhando as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário