Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Copa Vale do Café - Enduro da Paz, A turma gostou de suar!

TCM - 22/05/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Copa Vale Do Café.


Aconteceu ontem o Enduro da Paz em Seropédica RJ, como já havia dito a organização, a prova não ia ser fácil e a turma ia suar e muito, foi simplesmente top, não tirando o brilho das outras etapas, do inicio ao fim tudo 100%, ano passado Marcão fez uma prova bem técnica e dura e sol veio pra ajudar kkk, esse ano Marcão se empenhou mais e trabalhou muito pra fazer uma prova de alto nível planilha e trilhas de todos os tipos de dificuldades com uma pedra que deu oque falar e no final um Show top coma galera da Resistência banda toptop.
Durante a semana chuva, um dia antes da prova CHUVA, e a prova… “a maior dificuldade foi uma subida e descida de pedras, ali fez a diferença, venci a prova na descida, mirei para baixo e acelerei como dava!”, disse Marcio Lofiego, campeão da categoria Over 50.






Enduro de Seropédica, Ótima localização para largada e ótima recepção, galera bacana desde organização, apuração até os competidores.. Todos com ótimo astral. Em relação às trilhas: Eu e alguns companheiros tivemos dificuldade na aferição.. (mais na etapa A principalmente nos primeiros 50%). 
Lugares que exigiram boa navegação (vários laços) alguns neutros acredito que poderiam ter sido evitados pois quem estava bem parava, mas quem estava mal voltava na prova a todo momento KkkKkk atrasou muito ajuda uma ou outra só.. No mais deixa morrer kkkk, eu particularmente não curti muito a volta (por ser mesmo lugar da ida) mas nada que desabone o enduro, pois no geral estava muito bom e bem organizado. 

Detalhe Ótima no sentido de registros (fotos e filmagem) parabéns pois isso registra nossa aventura tanto no legal quanto nas roiadas que fazem parte do nosso esporte. Abraço a todos.. “Disse o piloto da Padroeira Racing Eduardo Tigre como e conhecido”.






Gustavo Melo leva mais um caneco de 1º pra casa na etapa, “Marcão” queria agradecer os organizadores e dizer que a prova estava show planilha 100% com partes bem pegadas do jeito que a galera gosta e eu que sou de Lima Duarte o terreno e bem parecido prova top, só tenho a agradecer porque através desses enduros agente acaba fazendo boas amizades Valeu. Disse Gustavo Melo Campeão da categoria Novato.

Vídeo: melhores momentos.
Na dupla, Gabriel Sardinha chegou arriado de tanto que carregou o Guto Porto nas costas, essa dupla de Rio das Ostras esta dando o que falar, a turma acelera, Sardinha com a vitalidade e juventude, Guto com a experiência, fechou a parceria!!!!





E a ação social pra mostrar que a nossa classe e unida e também podemos ajudar as pessoas, foi arrecadado alimentos não perecível que será doado para paroquia de santa Teresinha de Seropédica, que faz um trabalho bem legal na região.
Damos os parabéns a turma de Minas e do Vale do Paraíba Paulista que vieram prestigiar a prova, todos amaram e falaram que estarão presentes em Petrópolis no Enduro Imperial, e por falar em Enduro Imperial, inscrições abertas no site www.copavaledocafe.com

Resultado Enduro da Paz

7º e 8º Etapa da Copa MXF Rio 2017

Seropedica RJ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário