Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 23 de abril de 2019

Chuvas no RJ altera calendário no Campeonato Brasileiro de Regularidade.

TCM - 23/04/2019.
postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: cbm.esp.br



O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade que deu a largada no último final de semana (14) teve calendário alterado devido as fortes chuvas que tem comprometido o Rio de Janeiro, estado que sediaria a segunda etapa da competição.

Devido a situação na região, a cidade de Três Rios (RJ) que receberia a próxima etapa passará a ser o local da quarta etapa do campeonato, previsto para 10 de agosto.

Desta forma a cidade Venda Nova do Imigrantes (ES) será o palco da segunda etapa do Campeonato Brasileiro, no Polenta Offroad nos dias 31/05 - 01-02/06/2019.

As trilhas exploram percursos no entorno de Venda Nova, como Lavrinhas e Alto Bananeiras e nos município de Conceição do Castelo, Domingos Martins e Afonso Cláudio.

No primeiro dia de prova, depois da largada promocional e a abertura oficial do evento, o primeiro piloto dará a largada em direção às melhores trilhas da região. São aproximadamente 150m nos municípios de Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo, Domingos Martins e Afonso Cláudio. 

O percurso é marcado por trilhas travadas e vias carreadoras de café, com trechos de mata fechada, que exige esforço do piloto para enfrentar muitas subidas e descidas. Além da diversidade de trilhas, outras características diferenciam o Enduro da Polenta de outros pelo Brasil, como por exemplo, as baixas temperaturas. 

As inscrições podem ser feitas através do site: https://polentaoffroad.com/30%C2%BA-enduro-nacional-da-polenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário