Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 1 de abril de 2019

GRAHAM JARVIS CONFIRMA PRESENÇA NO HARD IN HELP, SEGUNDA ETAPA DO HARD ENDURO BRASIL SERIES.

TCM - 01/04/2019.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: HEBS

Graham Jarvis - Foto: enduro.live/

A assessoria de imprensa da Husqvarna acaba de confirmar a presença do piloto Inglês Graham Jarvis na segunda etapa do HEBS.
O convite que veio dos organizadores Rodrigo Zuccon e Benedito Coser, traz um dos melhores pilotos do mundo para participar de um dos maiores eventos de Hard Enduro do Brasil. O Hard in Help já esta na terceira edição e vai acontecer na cidade de Socorro-SP, nos dias 04 e 05 de maio de 2019.
A organização do evento gostaria de agradecer a Husqvarna do Brasil, que viabilizou financeiramente a participação do piloto Inglês.
Graham Jarvis irá utilizar a motocicleta Husqvarna TE 300i, que conta com o sistema de injeção eletrônica.
Segundo Jarvis está será uma grande oportunidade de reencontrar amigos e desenvolver ainda mais o esporte na américa do sul:

“Acredito que o Brasil em pouco anos será a grande base do Hard Enduro. Todo o investimento e paixão que já existe pelo esporte no país ganhará um grande incentivo nos próximos anos. Pessoalmente será muito prazeroso reencontrar amigos e conhecer as desafiadoras trilhas do Hard in Help”, afirma o piloto.

Em 2019 o Hard in Help traz mais uma vez uma prova de 02 dias em linha, com largada no dia 1 (Sábado – 04/05/2019) na cidade de Socorro-SP e chegada na vizinha Monte Alegre do Sul-SP, berço tradicional do off-road regional e com enorme potencial para o Hard Enduro.
No dia 02 (Domingo – 05/05/2019) após pernoite em Monte Alegre do Sul os pilotos largam cedo para retorno a cidade de Socorro, onde serão recepcionados pelas equipes de apoio, familiares e público em um fantástico epílogo.
Para mais informações sobre a prova acesse o HEBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário