TCM - 16/04/2010.
A 2B Duracell Racing está pronta para a abertura da Superliga de Motocross, que acontece neste fim de semana (17 e 18 de abril)
A equipe estará representada em Indaiatuba por cinco
“O nível do campeonato está muito alto e teremos muitos pilotos rápidos que chegam brigando pelo título. Depois dessa etapa, saberemos melhor como está o nível de cada um deles. Estou bem treinado e preparado para fazer o melhor possível na pista”, explicou o piloto.
O outro representante da equipe na categoria MX1, Cristopher “Pipo” Castro, também promete brigar pelo campeonato, mesmo apontando seu companheiro de equipe como favorito ao título. Pipo acredita que seus resultados irão melhorar com o decorrer da temporada.
“Mudei de equipamento e ainda não estou 100% adaptado a nova moto. Acredito que para as próximas etapas já estarei perto do melhor desempenho e, por isso, espero fazer uma boa prova e me manter entre os líderes”, destacou.
Na categoria 85cc, Anderson Amaral também chega pronto para brigar pelo título. Depois de vencer a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que aconteceu em Siqueira Campos/PR no último fim de semana, ele está disposto a repetir o bom desempenho em Indaiatuba.
“Estreei pela equipe nova com um bom resultado e, a cada dia que passa, estou mais adaptado ao novo time e com mais vontade de mostrar bons resultados. Sei que depende apenas de mim e chego em Indaiatuba disposto a brigar por mais uma vitória”, comentou. Além deles, Gustavo Amaral, na categoria MX2 e Nivaldo Viana, na categoria 230cc completam a equipe.
Na última quarta-feira, a 2B Duracell Racing anunciou a contratação de mais um reforço, o sergipano Rodrigo “Lama”. Contundido, o
A Equipe 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores/fornecedores são NFS, NEYFA, Pirelli, All Sign e L’aquila.
Sobre a Duracell
“Duracell preza pelos conceitos de durabilidade, energia e resiliência, e por isso escolheu patrocinar a equipe 2B Racing, pela capacidade e resistência que seus pilotos apresentam a cada temporada”, conta a gerente de marketing da marca, Silvia Andrade.
Fonte: http://www.racingpress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário