Pesquisar este blog

TCM

domingo, 4 de abril de 2010

Equipe Mx Parts / LS Racing.

TCM - 04/04/2010.

Equipe  Mxparts

Dae galera, essa é a primeira vez que estou escrevendo aqui no blog, vou estar postando frequentemente noticias sobre o meu dia a dia, resultados de provas e novidades aqui.

Este ano como todos sabem estou integrando a equipe MX PARTS / LS RACING / HONDA, uma equipe nova, porém com ótimos profissionais e pessoas muito qualificadas no que fazem. Fiz uma pré-temporada muito boa no Centro de Treinamento Leandro Silva, estava bem preparado fisicamente e tecnicamente, mas no dia 11/03 quando estava treinando, acabei caindo e sentindo a minha perna esquerda, a mesma que já havia machucado no ano passado, fui ao médico imediatamente e foi constatada uma re-fratura, o osso não deslocou, apenas abriu, então precisarei apenas imobilizar a perna, ficarei parado por umas 6 semanas pela previsão dos meus médicos.

Pois é, como vocês imaginam com essa lesão eu irei perder a 1ª etapa do Arena Cross e também da Super Liga de MotoCross, mas em nenhum momento desanimei, minha equipe nesta hora me deu muita força e com fé em Deus no final tudo vai dar certo.

Nesta semana dia 25/03 teve a apresentação da equipe oficial e das satélites da Honda, foi um evento muito bem organizado, estava toda a imprensa especializada, jornalistas, enfim, um evento muito grandioso e que valoriza muito seus pilotos.

Bom moçada, é isso, semana que vem dia 03/04 começa o Arena Cross, um evento que promete ser um sucesso como no ano passado, estarei lá para prestigiar o evento.

Quero aproveitar e agradecer a minha equipe MX PARTS / LS RACING / HONDA, e todos meus patrocinadores: Brasil Racing - MR Pro - Griffe Correa - 5inco - Móbil - Pirelli - Fly - Dragon - Pro-X.

Fiquem com Deus.

Leonardo Lizott #7

Kurtt Rocha #377

Rafael Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário