Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 6 de março de 2014

NOVA DIRT ACTION - Edição de Março.

TCM - 05/03/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A edição de março da Dirt Action apresenta as motocicletas mais desejadas do planeta, as de off-road do rali Dakar e as de cross do AMA Supercross. Você vai descobrir os segredos das motos de Marc Coma (KTM), Ciryl Despres (Yamaha), Juan barreda (Honda), Ryan Villopoto (Kawasaki) e Jason Anderson (KTM).



Um especial sobre os bastidores do rali Dakar. O nosso colaborador Idário Café realizou o sonho de acompanhar o maior rali do planeta e nessa matéria ele conta o que viu, e que nunca é mostrado, são os segredos do Dakar.


Ainda sobre motocicletas, apresentamos a Mormaii VT 250, mais um modelo off-road para o mercado brasileiro. 



Uma entrevista exclusiva com o maior nome do Superenduro mundial, o polonês Taddy Blazusiak, bem como um bate-papo com o brasileiro Jean Azevedo, que estreou a nova Honda Rally no Dakar. Saiba mais sobre essas feras do esporte.



A nova edição do Cerapió trouxe a vitória de Guilherme Cacaes novamente, confira como foi essa prova que é ícone do cenário nacional.

Falando em cometições, vale destacar que fomos pessoalmente cobrir com exclusividade a terceira etapa do AMA Supercross, em Anaheim, na California, o estado que é considerado a capital mundial do supercross, onde abordamos o que ele pode oferecer aos amantes da modalidade, além de tudo sobre a nova temporada do Monster Energy Supercross.



No Brasil cobrimos com exclusividade a abertura do Brasileiro de Enduro FIM e do Arena Cross. No enduro vitória do estreante piloto da Honda, o português, Luis Oliveira, prova que contou com muitas disputas e emoções. Saiba o que rolou neste início de temporada off-road nacional. E no Arena Cross, destaque para o brasileiro Jean Ramos, que estreou sua nova equipe e a vitória na geral do espanhol da Yamaha, Carlos Campano.



Mas tem muito mais, corra e adquira a sua nova Dirt Action!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário