PROVAS DE SÁBADO.
MX - JÚNIOR - GABRIEL GENTIL.
MX Júnior: Uma vitória de ponta a ponta. Gabriel Gentil (Motoshop/Rinaldi/TBT/Mr-Pró) pulou na frente na largada, acelerou forte, administrou a vantagem e comemorou. Hector Freitas Assuncao largou atrás, chegou em segundo e quase ameaçou a vitória de Gentil. Uma queda há duas voltas para o final lhe tirou da briga pela vitória.
“Larguei na frente e abri seis segundos do pelotão. Isto foi resultado do trabalho forte que fiz antes da corrida.”, afirmou o vencedor que manteve a liderança da categoria.
MX3 - Milton "Chumbinho" Becker.
MX3 – O catarinense Milton “Chumbinho”Becker reviveu os velhos tempos quando conquistou 14 títulos no motocross nacional. Largou bem e não tomou conhecimento dos seus adversários. Cristiano Lopes que lidera a competição, caiu na segunda volta e perdeu algumas posições. Conseguiu voltar e fez uma prova de recuperação chegando em terceiro lugar. Mariana Balbi que era a segunda colocada na classificação geral não teve a mesma sorte. Ela caiu ainda na primeira volta e teve dificuldades para fazer a moto funcionar. Acabou ficando 1 volta e meia do primeiro colocado. Mesmo assim terminou a corrida em 23 lugar. Só que não pontuou.
50CC - ENZO LOPES.
50 CC – Concentracão total e bandeirada de vitória. Assim pode ser resumido o primeiro lugar conquistado pelo piloto gaúcho Enzo Lázaro (www.leomotos.com.br/ Caman Honda).Largou na frente e foi distanciando dos demais competidores, recebendo a bandeirada a 23 segundos do segundo colocado Gabriel Gomes.
“Foi boa a vitória, mas foi difícil”, afirmou destacando que alguns saltos exigiu muito da pilotagem. ‘Mas valeu a pena”, justificou.
65cc - RODRIGO RIFFEL.
Gustavo Borges foi o dono da segunda posição até poucas voltas do fim. O piloto que vinha para conquistar seu melhor resultado da carreira, estava em uma emocionante disputa com Wilgner Francisco, no entanto, depois de resistir bravamente por quase toda prova, Gusavo deixou a moto apagar na segunda curva e, só religou muito tempo depois. Melhor para Guigão, que ficou com o segundo lugar da bateria, mesma posição que ocupa no campeonato. Quem também herdou uma posição e finalizou em terceiro foi Pepe Bueno, que com mais este bom resultado, segue na luta pelo título da categoria. Daniel Reichhardt venceu um bom duelo com Enzo Lopes pela quarta posição. Vale destacar o bom desempenho do gaúcho também na 65cc – Enzo foi o vencedor da 50 cc.
RESULTADOS:
MX Júnior (Moto dois tempos de 100 a 150cc e quatro tempos de 100 até 250cc – Homens de 13 a 17 anos e mulheres de 13 a 25 anos):
1 – Gabriel Gentil (Motoshop/Rinaldi) Santa Catarina
2 – Rodrigo de Castro Rodrigues (Honda/Mobil/Posto Max Center) São Paulo
3 – Hector Freitas Assunção (Honda/Mobil/ASW/Pirelli) São Paulo
4 – Marçal Muller (Sobre Rodas/ASW/Ramarin) Rio Grande do Sul
5 – Gustavo Takahashi (Honda/Pirelli/Asw/Mobil)
MX-3 (Motos 2 tempos de 100cc a 250cc e 4 tempos de 175cc até 450cc – Pilotos homens de 35 a 55 anos e mulheres de 21 a 50 anos.
1 – Milton Becker (Pro-Tork/TBP/Dipro) Santa Catarina
2 – William Aparecido Alves (Pró-Tork/Promotos) São Paulo
3 – Cristiano Lopes (BM Motos/Honda) São Paulo
4 – Vagner Lachi (Freeway) Rio Grande do Sul
5 – Erivelto Donizete (Chapan Motopecas) São Paulo
50 CC (Motos 2 tempos 50cc, monomarcha, automática, aro 10’na traseira e até aro 12”na dianteira. Pilotos de 4 a 9 anos)
1 – Enzo Lazaro (www.leomotos.com.br, Camam Honda) Rio Grande do Sul
2 – Gabriel Gomes (Chulin Moto/Sementes Vedovatti) Paraná
3 – Guilherme Torres (Lem/ASW/General/Scott) São Paulo
4 – Carlos Tavares Evangelista (Brasil Racing/RX Graphics) São Paulo
5 - Renato Costa (ASW/Fox) São Paulo
2 – Wigner Francisco (Escola Criativa) São Paulo
3 – Pedro Henrique Rosa Bueno (Castelo Works) São Paulo
4 – Daniel Reichhardt (Pro Motos/Trial Clube Entre Rios) Paraná
5 – Enzo Lazaro (www.leomotos.com.br, Camam Honda) Rio Grande do Sul.
Fonte: http://www.cbm.esp.br/
http://www.mxracing.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário