
TCM - 08/04/2010.
Conforme informações do presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, o tradicional evento do Latino Americano de Motocross MX2, que reúne em média mais de 50 mil pessoas, este ano muda de cidade, e acontecerá na cidade de Cacoal, em uma pista que promete ser uma das melhores do Brasil. O Latino Americano acontecerá no dia 6 de junho.
A competição contará com os melhores pilotos da América Latina e do Brasil, dentre eles o atual campeão Latino Americano, Roberto Castro e o venezuelano vice-campeão Latino Americano, Humberto Martin. “Rondônia, na atualidade, é uma referência ao Motocross da América Latina, e a cidade de Cacoal, mais uma vez receberá a grande estrutura do Latino Americano em um evento que promete entrar para a história do nosso motociclismo”, disse Reinaldo Selhorst.
O evento que tem total apoio da União Latino Americana de Motocross – ULM, e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, aconteceu em Ji-Paraná no ano passado (foto), onde uma multidão presenciou o espetáculo do motociclismo internacional, e acontece pelo oitavo ano consecutivo este ano. O Latino Americano de Motocross 2010 em Rondônia recebe o apoio do Governo do Estado, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp e deputado federal.
CALENDÁRIO DO LATINO AMERICANO DE MOTOCROSS MX2 2010
1ª Etapa – 18 de Abril – Latacunga (Cotopaxi) Equador
2ª Etapa – 30 de Maio – Brasília (DF) Brasil
3ª Etapa – 6 de Junho – Cacoal (Rondônia) Brasil
Redação Mundocross
Texto by Arnaldo Martins
Foto Arquivo FMR
Nenhum comentário:
Postar um comentário