Como anunciamos na edição 200 da Dirt Action, a Honda CRF 450R mudou completamente, nada do modelo anterior foi aproveitado (a não ser as rodas). E hoje a fábrica divulgou as imagens da moto para 2013, e ela é a mesma que apresentamos, a lista de mudanças é extensa, anote as mudanças: chassi e sub-frame, caixa do filtro de ar, a suspensão a ar (PSF -Pneumatic Spring Fork, com ar comum, sem nitrogênio) como na Kawasaki KX 450F, sistema de escapamento com duas ponteiras, plásticos totalmente modificados, protetores de disco, motor com novo pistão, cabeçote revisado, etc. O único senão é que ela não vem com a embreagem hidráulica.
A esq. a suspa "antiga" com mola e a nova a ar (a dir.) Divulgação
Realmente é uma nova motocicleta, mas a imprensa americana teve a oportunidade de andar na motocicleta e comentaram que a motocicleta é muito fácil de se pilotar, sendo que a nova suspensão se comportou muito bem, mesmo com a sensação de ser mais leve, que passou nas voltas seguintes. Outra impressão é que ela é mais curta. A única reclamação é sobre o sistema duplo de ponteiras, que vai encarar na substituição por um sistema especial (lembra da Honda CRF 250R, que chegou a possuir este sistema?)
Ela já foi testada e aprovada transworldmx.com
Aguarde que na próxima edição da Dirt Action, estaremos dando mais informações sobre a nova Honda CRF 450R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário