Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Enzo Lopes do Brasil #16: focado em Loretta Lynn's.

TCM - 12/06/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Olá  Galera!
De novo estou escrevendo pro meu blog enquanto arrumo as malas....  dessa vez embarco para os Estados Unidos, onde participarei da classificatória final para o Campeonato Loretta Lynns, que como já falei, será somente em agosto, mas para conseguir um lugar no gate da minha categoria preciso passar por várias classificatórias...
Dessa vez a prova será no Centro-Sul americano, então serão 1400 km de Miami até a Pista de Golden Pine...  É chegar em Miami, pegar minhas motos e motorhome e partir para o Mississipi.  Vou competir em 4 categorias, mas no Loretta só posso optar por duas, então meu foco será nas duas categorias da 85cc:  Mini Sr (12-14) Stock e Modified. Conto com a torcida de todos desde já!!
Aqui no Brasil sigo firme na disputa de títulos, tanto no Campeonato Brasileiro de Motocross como no Arenacross.  A vinda do Ramyller Alves (piloto americano que eu já conheço desde 2010) para disputar os campeonatos no Brasil foi muito boa, porque estamos conseguindo ditar um ritmo forte nas corridas, junto com outros competidores, a briga tem sido muito boa. Com o tempo, todos os outros concorrentes da Junior estarão mais rápidos também, o que é bom prá todo mundo!
Hoje gostaria de agradecer a todos os fãs que estiveram presentes na 2a etapa do Brasileiro em Três Lagoas, no último dia 26 de Maio. Tanto no sábado quanto no domingo filas imensas se formaram para pegar um poster autografado por mim, foi incrível!!!  Me senti um piloto do AMA Supercross com tanto prestígio, juro, não esperava tamanha recepção!  Muito obrigado e desculpa se alguém ficou sem ser atendido, estava bastante corrido lá!

Agradeço também a todos que me enviam mensagens na minha página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/ENZO-LOPES/289454527739940
Sei que tão importante quanto conquistar uma legião de fãs é conseguir retribuir o carinho da melhor forma possível.  Minha assessora me disse uma vez uma frase que está no Livro "O Pequeno Príncipe": "Tu te tornas responsável por aquilo que cativas!"   Sempre que eu puder retribuir o carinho para a torcida eu o farei!
Inclusive, eu gostaria de citar um fã que me enviou a seguinte mensagem nessa semana:  "Enzo, você foi o único motivo de eu me tornar piloto também". Valeu Pablo Bruno!!  Fico contente por isso, e espero que tenha muito sucesso na sua carreira.
Espero vocês aqui em breve! Agradeço como sempre à minha família e à minha equipe, aos meus patrocinadores, e a Deus por me proteger sempre. Valeu!!
Enzo Lopes #16
O piloto Enzo Lopes é patrocinado por:
Pirelli, Mobil, ONE Industries, Circuit, WMR1, Nihilo Concepts, Red Bull, FMF, Renthal, Vertex, Pivot Works, Scott, Skullcandy, Cometic, DC Shoes, DT1, Motion Pro e Léo Motos.

Fonte: http://www.crossclubebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário