Postado por: Luciano Poeys - TCM.
RM-Z 250 2014 |
A Suzuki lanças seus modelos para o motocross 2014, mas com poucas mudanças realizadas, dentre as quais destacamos:
- Novos gráficos.
- Pequenos ajustes no motor e suspensões
- Novos gráficos.
- Pequenos ajustes no motor e suspensões
- Silencioso: partes internas redesenhados aumentam o desempenho de baixo para média
e no poder de torque, resultando em um melhor desempenho. O novo silencioso agora utiliza parafusos
convencionais, em vez dos rebites para simplificar a
substituição da lã de vidro.
- Atualização no programa de sistema de ignição ECM.
Especificações RMZ 450:
Motor: 449cc, 4 tempos, refrigeração líquida, único cilindro, DOHC
Diâmetro Curso: 96,0 milímetros (3,8 in) x 62,1 milímetros (2,4 in)
Taxa de compressão: 12,5:1
Sistema de Combustível: Fuel Injection
Lubrificação: cárter semi-seco
Ignição eletrônica (CDI) Chassis:
Comprimento:
2.190 milímetros (86,2 in) Largura: 830 milímetros (32,7 in)
Altura
total: 1,270 milímetros (50,0 in)
Distância entre eixos: 1495 milímetros
(58,9 in)
Altura livre do solo: 325 mm (12,8 in)
Altura do assento:
955 mm (37,6 in)
Peso: 113 kg (249 libras)
Transmissão: 5 velocidades
Transmissão final: Corrente, DID520MXV4, 114
Suspensão
dianteira: telescópica invertida, bobina mola, óleo de amortecimento Suspensão
traseira: Tipo de link, mola helicoidal, óleo amortecida
Freios dianteiro:
freio a disco
Freios traseiro: Disco de freio
Pneus dianteiros:
80/100-21 51M, tipo tubo pneus traseiros: 110/90-19 62H, tipo tube type.
Tanque combustível capacidade: 6,2 L (1,6 galões)
Cor: Campeão/preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário