TCM - 29/12/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Piloto paulista conquista seu sétimo título na competição. Marcelo Simões
e Pedro Nougalli ficam com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
A realização da Copa Brasil de Motocross estilo livre, no começo de 2013, trouxe imagens fortes para os fãs da modalidade. O piloto Henrique Balestrini, o "Zoió", sofreu um grave acidente durante os treinamentos, batendo com a cabeça, o que fez o atleta ficar durante 26 dias internado em estado grave. Já a edição deste sábado, realizada em Campinas, em São Paulo, aconteceu sem sustos, mas teve o mesmo resultado da prova anterior, coroando Fred Kyrillos como bicampeão e garantindo o sétimo título do atleta na competição
- Obrigado família! Obrigado amor! - agradeceu Fred em uma rede social.
Sete pilotos participaram da competição e cada um deles pôde dar duas voltas no circuito e executar as manobras em busca das notas mais altas. Com ousadia, Kyrillos alcançou 85.60 pontos em sua segunda chance e não conseguiu ser ultrapassado por nenhum outro adversário. Marcelo Simões (79.60) e Pedro Nougalli (66.40) ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Após sofrer um lesão no ombro esquerdo durante os treinamentos, o piloto Jeff Campacci sentiu muitas dores e não conseguiu completar sua segunda volta.
Fred Kyrillos é bicampeão da Copa Brasil de Motocross estilo livre (Foto: Reprodução / Facebook)
Confira a classificação da Copa Brasil de Motocross.
1º - Fred Kyrillos - 85.60
2º - Marcelo Simões - 79.60
3º - Pedro Nougalli - 66.40
4º - Kiko Loko - 50.03
5º - Cainã Silva - 48.53
6º - Tatá Mello - 38.27
Nenhum comentário:
Postar um comentário