Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 5 de julho de 2019

1ª Trilha de Santo Antônio - Miracema RJ.

TCM - 05/07/2019.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



No último dia 16/06/2019, a Paróquia de Santo Antônio de Miracema, realizou a 1ª Trilha de Santo Antônio, que fez parte da programação dos festejos do padroeiro de Miracema.


Vídeo: 


Para começar, um excelente local de partida que foi em frente a Igreja Matriz de Santo Antônio, onde a estrutura montada para as festividades, recebeu os participantes de cidades vizinhas e região. Prestigiaram o evento, pilotos de Santo Antônio de Pádua/ibitiguaçú e Monte alegre, Palma - MG, Recreio MG, Leopoldina MG, Laranjal MG Eugenópolis MG.


Monsenhor Mateus Panackakuzhy, abençoando os pilotos.

Depois do café da manha, e a benção dos pilotos feita pelo Monsenhor Mateus, partimos para percorrer as trilhas que ficaram concentradas no percurso do Conde, que por sinal estava muito bem sinalizada, trilha muito seletiva, com pastos, "morrões", mata fechada, muitos trechos de zig-zag, além do famoso mata-rôia. Cada piloto recebeu um troféu de participação e um bilhete para sorteio de uma motocicleta Honda Titan 160 cc.



Para finalizar foi servido almoço a todos os participantes onde rolou aquele tradicional papo depois da trilha.



Desde já, deixamos aqui nossos elogios a organização da festa, em especial ao nosso integrante, Rodrigo "Digão" Poeys, ao Zé do Pão do Grupo de Trilheiros Guereiros da Lama - Miracema RJ, aos participantes e integrantes do Trail Club Miracema que deram apoio aos organizadores para a realização do evento.

Que Santo Antônio, nos proteja, ilumine nossos caminhos e que venha 2020.

Abraços a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário