Pesquisar este blog

TCM

domingo, 14 de julho de 2019

RIGOR VENCE O PRIMEIRO DIA DO CUIABÁ HARD ENDURO.

TCM - 14/07/2019.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: thexrider



Em dia de extremo calor e clima seco, grande público compareceu para prestigiar o primeiro dia da quarta etapa do HEBS, o Cuiabá Hard Enduro! A maior corrida da modalidade!
Rigor Rico faturou a vitória em uma corrida no formato de Super Enduro! Com problemas na largada, o mineiro viu seu irmão Ripi Galileu sair na frente acompanhado de Tiago Mergener. No entanto, Rigor conseguiu se recuperar e conquistar o posto mais alto do pódio no primeiro dia da etapa. O jovem gaúcho Tiago Mergener conseguiu o segundo lugar e Ripi fechou o pódio do primeiro dia.

O resultado de hoje é importante para o segundo dia da etapa já que ele define a ordem de largada para as trilhas do Cuiabá Hard Enduro. A expectativa é de muito calor para amanhã e ao que tudo indica, a disputa entre Rigor Rigo e Tiago Mergener promete grande emoções na elite. Rigor lidera o campeonato mas Mergener vem com moral pela última vitória conquistada no Tobata’s Park, quando conseguiu manter sua própria invencibilidade no Sul, e romper a hegemonia de vitórias do mineiro no circuito HEBS.

Tiago Mergener P2- Rigor Rico P1 - Ripi Galileu P3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário