Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Swian Zanoni - 18 de abril.

TCM - 18/04/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Quem pode dizer que um sorriso de uma criança não seja animador? Ainda não conheço uma pessoa que possa dizer que ao ouvir o som da gargalhada caraterística de um bebê, não se sinta melhor, como se todos os problemas desaparecessem. 


Quem o conheceu, vai concordar quando digo que Swian manteve o belo sorriso inocente e brilhante de criança durante toda a sua vida. Sorrisos como o dele, são difíceis de encontrar. Sorriso que não se deixou abater pelas adversidades da vida. Vera e Pedro receberam um filho e um anjo em suas vidas. Um anjo que veio para aumentar as alegrias de quem teve o prazer de conhecê-lo, que veio nos ensinar valores que todo ser humano deve ter: humildade, honestidade, simplicidade. Quando escuto esses valores, me vem a mente uma pessoa: Swian. 


No dia de hoje ele completaria 24 anos entre nós, mas está aniversariando ao lado de nosso Senhor Jesus Cristo, e está ocupando seu lugar ao lado do Senhor, olhando por todos nós e protegendo-nos. O dia 18 de Abril de 1988 ficou marcado como a data de nascimento de Swian Zanoni. Filho, irmão, neto, sobrinho, primo, amigo, atleta… Nosso anjo da guarda!! Feliz aniversário brabera!!


Em 18 de Abril de 1988, Vera e Pedro, receberam mais um presente de Deus em suas vidas, que dessa vez veio na forma de um menino, o qual chamaram de Swian. Nome de origem coreana, que tem o significado de guerreiro. Todo papai e mamãe falam que seus filhos são bençãos divinas. E acredito que isso é verdade. 
Texto e Post by: Mariah Morgado
Photo by: Vandinho Zelig
http://swianzanoni.wordpress.com/
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário