Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 28 de março de 2013

Carlos Campano visita fábrica da ASW.

TCM - 28/03/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Espanhol já está no Brasil para defender a equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy 



Campano em visita à fabrica da ASW em Mogi das Cruzes
Carlos Campano desembarcou em terras brasileiras no último domingo, 24 de março e nesta segunda-feira (25) esteve na fábrica da ASW, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.


O piloto e o chefe de equipe conheceram os novos equipamentos da equipe para a
temporada 2013.
Ao lado do chefe de equipe Manuel Carlos Hermano, o "Cacau", o espanhol pôde conferir de perto os novos equipamentos da equipe para a temporada 2013.


Os dois se surpreenderam e aprovaram o nivel de qualidade e tecnologia nos processos de produção dos equipamentos:

"Imprenssionante a fábrica e o centro de treinamento. Estou muito feliz por fazer parte desta família" comemorou Carlos Campano.


Campano em visita à fabrica da ASW em Mogi das Cruzes.


Os atletas da Yamaha Grupo Geração utilizarão os produtos ASW dentro e fora das pistas, desfrutando da qualidade superior dos itens, para um desempenho ainda melhor nas competições.

Carlos Campano e Cacau visitam a fábrica da ASW

Persio Mattos, presidente da ASW, também festeja a parceria:


"Patrocinar uma equipe deste porte no cenário nacional é como assinar a qualidade de nossos equipamentos. A ASW sempre busca a excelência na fabricação de equipamentos para o piloto e vestir o atual campeão brasileiro será muito bacana. Tenho certeza que Carlos Campano e toda equipe Yamaha ficarão muito satisfeitos com a qualidade de nossos produtos e poderão se concentrar apenas nas corridas".


Sobre a ASW Racing

A ASW teve início na década de 80, originada pela paixão dos irmãos Mattos pelo motociclismo. Nos anos 90 parcerias internacionais chegaram para contribuir com o crescimento da marca, que passou também a patrocinar atletas. A partir de então a ASW começou a investir em novos seguimentos, como bike e street, ampliando seu mercado. O protifólio cresce a cada dia, exigindo também a evolução dos processos de produção, com a ampliação das fábricas e investimentos em máquinas de alta tecnologia. Atualmente a ASW, consagrada marca de roupas, acessórios e equipamentos do cenário esportivo,possui uma vasta gama de produtos para moto, bike, street utilizados pelos melhores competidores do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário