Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mundial de Enduro - Rigor Rico realiza sonho com estrutura de fábrica da Gas Gas.

TCM - 07/03/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Mineiro está confirmado nas duas primeiras etapas da principal competição de enduro FIM
Rigor Rico, da Gas Gas Racing Team, estreia no Mundial de Enduro FIM
Crédito: Leo Tavares/CF

Barão do Cocais (MG) – Rigor Rico está em contagem regressiva para realizar o sonho de acelerar no Campeonato Mundial de Enduro FIM para motocicletas. O jovem talento da Gas Gas Racing Team confirmou presença nas duas primeiras etapas da competição, marcadas para os dias 16 e 17 em Talca, Chile, e 23 e 24 de março em San Juan, Argentina. 

A participação do mineiro de 22 anos de Barão do Cocais foi viabilizada após um esforço conjunto, que envolveu a matriz da Gas Gas, na Espanha, e os representantes da marca no Brasil, o Grupo Celeghini, e no Chile. Assim, Rigor Rico contará com a estrutura de ponta da equipe oficial de fábrica da Gas Gas nas provas do Mundial. 

“Vou realizar um sonho, não pensei que fosse ser tão rápido. A Gas Gas teve um papel fundamental no processo, eles estão me guiando da melhor maneira. O investimento nos jovens pilotos tem dado muito certo e espero aprender ao máximo com esta experiência única, além de buscar um bom resultado nas provas”, comentou Rigor Rico. Atual vice-campeão brasileiro da E2, ele acelera na categoria Júnior entre os melhores do planeta. 

Crédito: Leo Tavares/CF

“Quero observar em qual nível estou. Tenho treinado bastante focando no motocross, para ganhar mais velocidade, e também ando em trilhas aos finais de semana. Estou bem preparado, espero me sair bem nas especiais do Mundial, que são muito técnicas”, concluiu. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário